Recommended Posts

Publicado

Olá a todos, depois de uns tempos fora do activo venho apresentar a minha 1ª tentativa com CRS, para já fica umas macros ;D

P9060042.jpg

P9060022.jpg

P9060071.jpg

P9060080.jpg

Cumprimentos

Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Publicado:

Olha, olha, quem é ele ;)

É cedo para opinar sobre os CRS, dado que ainda têm as cores muito esbatidas, mas espero ver notícias deles, eheh...

O aquário parece porreiro, :D

Publicado:

Musgo, Cladophora Aegagropila, Escondirijos, areão preto...

É "tudo" o que preciso de saber, para saber que se trata de um bom aquário para CRS... ;)

Publicado:

Prometo assim que tiver o resto do musgo que me falta coloco uma geral, não será nada de especial pois só servirá para tentar a reprodução ;D

Cumprimentos

Publicado:

Conforme prometido aqui fica, não fiquem desapontados pois não se trata de nenhuma montagem para a fotografia ;D

P9080023.jpg

P9080011.jpg

P9080022.jpg

P9080005.jpg

P9080018.jpg

P9080008.jpg

Cumprimentos

Publicado:

Pois é pena não ser, o que não é pena é os valores que pedem ;)

Cumprimentos

Publicado: (editado)

Quais são as medidas desse aqua... e boa sorte para a tua 1ª experiência :medieval_mace:

Cumps

Editado por soulsurf3r
Publicado:

esse bambu é tratado ou leva algo? se não onde se poderá encontrar um sitio onde vendam sem levar nenhum quimico...

ta simples mas porreiro!!

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu

Quais são as medidas desse aqua... e boa sorte para a tua 1ª experiência :thumbup3:

Cumps

Este cubo é um conjunto Aquael Shrimp Set 20 - 25x25x30 que trás filtro PAT-MINI, aquecedor inquebrável HEATZONE nano, lampâda ( 11w ) e uma saqueta com pastilhas para invertebrados :D

SH10.jpg

esse bambu é tratado ou leva algo? se não onde se poderá encontrar um sitio onde vendam sem levar nenhum quimico...

ta simples mas porreiro!!

Foram fervidos várias vezes e deixados em água uma semana +-, esta cana veio de uma rede de pesca que comprei numa loja da especialidade.

Cumprimentos

Editado por Okocha
Publicado:

Boas,

Felizmente na minha zona ha mto disto, basta apanhares 2 canas para teres imensos tubos destes.

Eles estão verdes quando os apanhas. Apenas tens que lhe retirar umas pequenas peliculas brancas internas que separa os varios nós da cana e o resto é tudo espaço vazio dentro dela.

Dp deixei ficarem a secar o verão todo, secos abre pequenos cortes na casca da cana dai saberes que estão OK.

Ferves ... deixas debaixo de agua e estão logo prontos a usar.

É assim que tenho feito.

Podes tambem colocar tubos pvc que tens em varias cores (preto por exemplo), lavados e escaldados tb servem para o efeito.

Abraço

João

obrigado por me esclarecerem a dúvida :D

saldanha o okocha disse tudo naquele poste que diz o material todo que está a utilizar lá :thumbup3: é um filtro PAT-MINI...

Podes ver mais aqui... Aquael

Editado por fjcb

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu

Publicado:
saldanha o okocha disse tudo naquele poste que diz o material todo que está a utilizar lá :thumbup3:

Bem, que estupidez a minha... Não é fui pesquisar o preço do kit, vi a descrição toda, olhei para as imagens e nem reparei nos dados do filtro e nem sequer o vi??

Sorry...

Obrigado fjcb :D

Já agora, considerando todo o material do kit, é uma excelente aquisição...

• 2 semanas depois...
Publicado:

Need :P:naughty:

Tenho reparado que o branco dos meus CRS é praticamente nulo, amanhã chega a minha encomenda com Mosura e Biomax #3 será que vai ajudar ??

Cumprimentos

Publicado:

Boas

Se vieram do Nuno demoram um pouco a ganhar a cor.

Os meus vieram de lá e passado uns três ou quatro dias ainda estavam muito 'pálidos'.

Agora já têm as cores bem fixas, não alimento com Mosura no entanto...

Abraço

• 2 semanas depois...
Publicado:

Aqui fica uma pequena actualização e também a minha 1ª fêmea ovada :D

PA040051.jpg

PA040052.jpg

PA050071.jpg

PA050084.jpg

PA050090.jpg

Cumprimentos

Tá fixe! Não tens tido mortes???

Obrigado, não tive nenhuma baixa até ao momento, noto desde que começaram a comer mosura e biomax #3 as cores têm melhorado imenso ;D

Gosto bastante e desejo-te muita sorte com esses ovinhos :D

Obrigado h_saldanha vamos ver o que apartir daqui vai dar hehehe

Cumprimentos

Editado por Okocha