Nuno_Alves Publicado Setembro 20, 2010 Publicado Setembro 20, 2010 Boas, venho aqui expor a minha dúvida, possuo um cardume de 8 H.Rosaceus, que vou aumentar para 10, e queria colocar também um cardume de uns 10 cardinais. Será que as duas espécies se vão entender e não se irão tornar territoriais?. Aproveito para dizer que os Rosaceus são peixes fantásticos
belezssa Publicado: Setembro 30, 2010 Publicado: Setembro 30, 2010 Não tem problema, desde que seu Aqua tenha espaço pra eles. Abraço! Marcos Paulo
Miguel Guerreiro Publicado: Setembro 30, 2010 Publicado: Setembro 30, 2010 Boas como foi dito, não há problema desde que tenhas espaço para eles todos, conheço 1 pessoa que mantém essas 2 espécies juntas e da-se tudo muito bem cmpt SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Nuno_Alves Publicado: Outubro 1, 2010 Autor Publicado: Outubro 1, 2010 Obrigado pelas respostas. Já estão juntos sem problemas :D Tenho 10 Rosaceus e de momento só tenho 6 Cardinais porque não havia os 10 que queria para fazer o cardume. Afirmo também que são muito respeitadores dos meus ottos e do lda25
Recommended Posts