CelsoS Publicado Setembro 20, 2010 Publicado Setembro 20, 2010 (editado) Ola a todos Criei este topico porque penso ter achado uma planta aquatica,antes de pedir a vossa ajuda claro, tive pesquisar na net atraves de fotos e a unica que encontrei parecida com as plantas que achei foi a Luronium natans tirei estas fotos para poderem ver,conseguem determinar qual a especie? obrigado Celso Editado Setembro 20, 2010 por CelsoS
CelsoS Publicado: Setembro 20, 2010 Autor Publicado: Setembro 20, 2010 Entao pessoal alguma sugestao?
Miguel Figueiredo Publicado: Setembro 22, 2010 Publicado: Setembro 22, 2010 Parece-me uma sagitaria. Onde a encontraste? Tem algum cheiro intenso? Miguel Entao pessoal alguma sugestao?
CelsoS Publicado: Setembro 25, 2010 Autor Publicado: Setembro 25, 2010 Parece-me uma sagitaria. Onde a encontraste? Tem algum cheiro intenso? Miguel encontrei-la numa pequena lagoa nao tem cheiro intenso mas as flores barncas cheiram bem, eu acho estranho ser a que mencionei pois vivo na Ilha Terceira Açores,mas nada é impossivel,nunca ouvi falar da sagitaria tens alguma foto dela?
Recommended Posts