Recommended Posts

Publicado

:thumbup3:

pessoal eu tenho um aqua de 170l comunitario onde tenho 2 escalares 1 corydora 5 kribensis, estou a pensar colocar um nigro um papagaio e um disco k me dizem vou fazer mer...... né?

se alguem me poder ajudar agradecia

obrigado pela atenção

cumps. a tds

luis filipe

Luis Filipe

Publicado:

Coisa boa não vais fazer, logo porque nunca se deve colocar só um Discus, mas no mínimo 3, pois são peixes de cardume.

As corydoras também são peixes de cardume e deverias ter umas 6.

Publicado:

Boas

Acho que tens de estudar um pouco mais sobre os especimes que tens no aquario e sobre os que queres introduzir, primeiro como o Hugo disse as corydoras são peixes de cardume no minimo 5 ou 6, depois escalares com discus nem sempre combina, por isso um concelho se já tens escalares compra mais 3 para fazer um cardume que na minha opinião é muito melhor.

Por fim não compres um papagaio a não ser que seja uma ave e vá para um poleiro.... os peixes papagaios são peixes que são hibirdos provenientes de cruzamentos geneticos induzidos pelo homem e depois as cores destes são feitas atraves de banhos de acidos em que para obter um peixe colorido cerca de outros 10 peixes morrem. É um loby da sociedade moderna na procura de aberrações e algo que sinceramente não compreendo. Logo ao comprares um peixe papagaio estas a contribuir para a continuidade deste negócio vergonhoso.

Cumps

28592.png

Publicado:

ok barman ja me tinham dito isso dos papagaios mas n tinha acreditado afinal e verdade ek ja nem kero saber disso ja n compro nenhum e horrivel, depois eu expliquei mal eu sei k escalares e corys sao peixes de cardume só estou a espera de arranjar mais pork n altura n havia mais e os escalares sao caros por isso tem k ser com calma lol, eu falei nos discos pork adoro-os mas sendo assim n vou por.

obrigado pela atençao k me deram e pela ajuda foi mto bom mto obrigado.

cumps.

luis filipe :)

Luis Filipe