vascofz Publicado Setembro 19, 2010 Publicado Setembro 19, 2010 (editado) boas ja ha uns anos que ando no mundo da aquariofilia, tenho 1 aquario de 60 litros o qual nao me tem dado problemas, no entanto vou desmanchar pq adquiri 1 com cerca de 180litros. na nova montagem, quero fazer algo elaborado, e como nao pretendo fazer exclusivamente 1 plantado, mas sim com algumas plantas e peixes, tenho umas questoes. o humus é realmente benefico ? vai intreferir com a fauna ? é necessario trocar posteriormente ou tem 1 duração longa ou mesmo infinita ? se for possivel, digam tudo o que sabem . . . obrigado e cumprimentos Editado Setembro 19, 2010 por vascofz Citar
Filipe Simões Publicado: Setembro 19, 2010 Publicado: Setembro 19, 2010 Lê isto. Cumps, Filipe Simões Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Ruy M. Publicado: Setembro 19, 2010 Publicado: Setembro 19, 2010 Aposta é na fertilização! Com humus ou com outro substrato fertil de marca vais chegar ao ponto inevitavel de teres que fertilizar para conseguir manter as plantas/plantado. Depois depende também da planta(s) em questão e da sua quantidade. O humus pode ser de facto uma boa ajuda mas no meu entendimento não vale o risco nem o trabalho... Citar
Recommended Posts