AMPF Publicado Setembro 19, 2010 Publicado Setembro 19, 2010 Tenho uma Fishroom de pequenas dimensoes (cerca de 10 aquarios entre 10 e 70 lts) onde ultimamente tenho-me dedicado à criação de anabantideos e viviparos.... Há muito que acho os killies curiosos e acho que será o momento certo para me iniciar... Gostaria de esclarecer as seguintes dúvidas São os killies muito exigente em termos de tempo para manuntenção (diária/ bidiária/ de dois em dois dias/semanal)? Que espécies me aconcelham? Como( para além da associação à APK) poderei obter algum exemplar comprado/oferecido Obrigado pela atenção
Engbite Publicado: Setembro 20, 2010 Publicado: Setembro 20, 2010 Viva, 1 - Há killies de difícil manutenção e de fácil manutenção. 2 - Podes ler este post [LINK] para ter algumas ideias. 3 - Se fores sócio da APK facilmente te ofereceram alguns killies, senão acho que só mesmo comprados. O problema dos comprados é que a população não vem identificada e um dos principais objectvos de um killofilo é a preservação de espécies tal como foram recolhidas na natureza. Não tenhas problema em fazer perguntas.... Cumps
alcaide Publicado: Setembro 23, 2010 Publicado: Setembro 23, 2010 (...) senão acho que só mesmo comprados.(...) Isso não é verdade, eu já tive kilies que infelizmente morreram mesmo antes de se reproduzirem e foram-me oferecidos por um membro deste fórum. Comprando, podes sempre comprar sabendo a estirpe. o difícil difícil é comprar em Portugal. ALCAIDE
Recommended Posts