Deadbolt Publicado Setembro 19, 2010 Publicado Setembro 19, 2010 Boas. Acabei de fazer a minha primeira TPA de 40% e antes de o voltar a encher, reparei que estava um objecto estranho a flutuar na água... Desculpem a qualidade das fotos, mas foi o melhor que consegui arranjar. A mim pareceu-me que era algo orgânico.. Alguém me pode ajudar? Citar
Pparente Publicado: Setembro 19, 2010 Publicado: Setembro 19, 2010 Tanto pode ser um lixo qualquer como tem aspecto de ser uma planária, não tenho bem a certeza por isso deixa que mais alguém diga alguma coisa Citar
Deadbolt Publicado: Setembro 19, 2010 Autor Publicado: Setembro 19, 2010 Tanto pode ser um lixo qualquer como tem aspecto de ser uma planária, não tenho bem a certeza por isso deixa que mais alguém diga alguma coisa Planária? Citar
Pparente Publicado: Setembro 19, 2010 Publicado: Setembro 19, 2010 Sim tem aspecto disso, mas calma pode ser só um lixo. se não é um ser vivo então é apenas um lixo Citar
Deadbolt Publicado: Setembro 19, 2010 Autor Publicado: Setembro 19, 2010 Sim tem aspecto disso, mas calma pode ser só um lixo. se não é um ser vivo então é apenas um lixo Era mau se fosse uma planária? Citar
Pparente Publicado: Setembro 19, 2010 Publicado: Setembro 19, 2010 Tens mais informações sobre planárias nesta edição da shrimpscaping : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=164220 Citar
Recommended Posts