Gohan Publicado Janeiro 2, 2005 Share Publicado Janeiro 2, 2005 Boas, Queria pedir a vossa opiniao acerca de um bom escumador, para um aquario de 220l, para colocar no interior do mesmo. Ja ouvi falar em Tunze, Aquamedic, TS. Mas queria saber a vossa opiniao. Agradecia Feedback Cumprimentos Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Janeiro 2, 2005 Share Publicado: Janeiro 2, 2005 Na minha opinião Tunze... O modelo não tenho certeza, mas compra Tunze... Tenho excelentes resultados com o meu... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
senna Publicado: Janeiro 2, 2005 Share Publicado: Janeiro 2, 2005 olha eu tenho um Aqua Medic Turbofloter 1000 Multi SL com bomba de 2500lts/hora num aqua das mesmas dimensoes do teu, e posso dizer-te que é excelente, ta farto de tirar porcaria bem escura. agora é ctg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Janeiro 2, 2005 Share Publicado: Janeiro 2, 2005 Olá, TS não conheço! Será que não querias dizer H&S? De qualquer forma com um Tunze 230/3 terás bons resultados, mas melhor ainda ficarás com um Deltec que saiu há pouco tempo que pode ser colocado por fora do aquário - podes vê-lo aqui: http://www.deltecaquariumsolutions.com/skimmers_2.php Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gohan Publicado: Janeiro 3, 2005 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2005 Boas, Obrigado pelas vossas opinioes, vou pesar bem cada escumador, depois de ele estar instalado digo-vos algo. Cumprimentos Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts