rrodrigues_ Publicado Setembro 18, 2010 Publicado Setembro 18, 2010 ola a todos a semana passada fiz um pequeno aquario e tiove a semana toda a preparalo para levar os peixinhos. ja tenho filtro interno, aquecedor e uma bomba de ar. mas o k se passa ´´e que a agua ficou turva de um dia para outro sem sequer ter peixes. A Agua tem que levar algum tipo de tratamento? ja pus o filtro a trablhar mas ta igual... Citar
jgsmota Publicado: Setembro 18, 2010 Publicado: Setembro 18, 2010 Olá viva amigo isso é normal ao inicio (areias ou objectos nunca ficam 100% bem lavados). Muda 40% da água durante 2 ou 3 dias que isso acaba por passar. O filtro que tens a trabalhar o que tens lá dentro a filtrar a água. Abraço. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 18, 2010 Publicado: Setembro 18, 2010 Como já indicaram é normal a água ficar turva no inicio, deixa passar algum tempo, podes colocar aquela "Lã branca" no filtro que ajuda a reter algumas partículas pequenas. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
rrodrigues_ Publicado: Setembro 19, 2010 Autor Publicado: Setembro 19, 2010 fiquei surpreendido pq quando enchi o aqua a agua tava limpa limpa, so no outro dis começou a ficar turva. Mas vou mudar 40% da agua e deixcar o filtro trabalhar um dia e ver como akilo fica. Obrigado. Citar
Rui Galrão Publicado: Setembro 20, 2010 Publicado: Setembro 20, 2010 o filtro tem de trabalhar 24h/24h, ok!? Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Recommended Posts