Recommended Posts

Publicado

boas pessoal preciso urgentemente de ajuda queria por areia branca no aqua mas nas lojas aquilo e caro pa ........... , contudo ja tinha visto aqui uma x no forum um tipo tinha comprado na max mat, eu dei la uma saltada e so encontrei areia branca mas de silica sera que da para por no aqua? o funcionario disse que era daquela fininha ajudem por favor e mesmo urgente

Publicado:

areia branca de silica :music_singguitar: vais alterar os parametros da agua, sicicatos não é um bom tampão para o PH......, não sei onde vives mas tens lojas que vendem areão de coral a preços razoaveis, na zona de Lisboa a Aquaplante; zona de Almada KoiPark; Zona da Malveira Bubbles Shop, a colocares essa areia mais vale estares quieto e deixares bare bottom, é a minha opinião mas ve o que dizem os outros elementos do forum, eu não arriscava mas a uma decisão é tua.

Publicado:
boas pessoal preciso urgentemente de ajuda queria por areia branca no aqua mas nas lojas aquilo e caro pa ........... , contudo ja tinha visto aqui uma x no forum um tipo tinha comprado na max mat, eu dei la uma saltada e so encontrei areia branca mas de silica sera que da para por no aqua? o funcionario disse que era daquela fininha ajudem por favor e mesmo urgente

Nem pensar !!!

Aquario de água salgada requer areia de coral, aragonite.

Podes ver na secção classificados se algum membro tem areia para venda. às vezes aparece.

Abraço