Eiji Publicado Setembro 17, 2010 Publicado Setembro 17, 2010 Pessoal, Este é o novo aqua que montei para os meus camarões.... agora é esperar ciclar e as plantas se desenvolverem.... vamos la... Setup: Shrimp Paradise - 25 Litros (não tenho as medidas, até pq o vidro dianteiro é inclinado) - substrato: aquasolo + laterita + black blue MBreda - filtro Resun CY-20 (200L/h) - lampada compacta 15W - CO² caseiro - tronco, pedras flora: - Rotala sp. - (não lembro o nome da vermelha, se alguém souber, é a que está atrás do tronco) - vallisnéria nana - musgo de java futura fauna: - Red Crystal - Malawa shrimp fotos: meus aquários.... Essa é a planta que quero saber o nome.... um close das pedras.... a vallisnéria nana... é isso ai... aceito sugestões!! rs Citar
Pparente Publicado: Setembro 18, 2010 Publicado: Setembro 18, 2010 Muito fixe, penso que os teus camarões vão gostar =D Citar
Eiji Publicado: Setembro 20, 2010 Autor Publicado: Setembro 20, 2010 Valeu, Pparente!!! espero que gostem tbm!!! vou esperar a ciclagem e ai colocar os novos habitantes... até lá as plantas já vão se desenvolvendo, principalmente o musgo de java.... Só pra constar a mudança... uma foto de celular... agora com fundo preto!!! Achei que ficou bem mais legal... destacou as plantas!!! troquei tbm as plantas da frente... agora tenho echinodorus tenellus e blyxa japonica... vamos ver como elas se desenvolvem e vou ver se o layout fica como quero.... pasei a vallisnéria nana para trás da pedra à esquerda, meio que embaixo do tronco, assim quando ela crescer, vai sair meio que envolvendo o tronco.... veremos.... Citar
Recommended Posts