formigalx Publicado Setembro 17, 2010 Publicado Setembro 17, 2010 Boas O meu aquario faz este fim de semana , 2 semanas , quando meti a agua meti também um produto para o Ph e outro para a bactérias , tenho lá um casal de Guppys e um limpa fundos desde o principio ,(Vivos e de boa saude) e uma plantas que também se estão a dar bem e agora queria testar a agua para poder meter mais 1 ou 2 peixitos . Mas todos os testes que encontrei achei caros. Onde posso encontrar testes a um preço acessivel ? Senão quanto mais tempo devo esperar para poder introduzir mais peixes ? Desde já os meus agradecimentos a todos. Citar
JMG Publicado: Setembro 17, 2010 Publicado: Setembro 17, 2010 Podes ver alguns testes nos patrocinadores do fórum. Convém sempre termos uns testes para fazer análises a água do nosso aquário. Aguarda mais uma semana pelo sim pelo não. Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
LyGen Publicado: Setembro 18, 2010 Publicado: Setembro 18, 2010 se o aqua tem 2 semanas de funcionamento convinha esperares mais outras 2 antes de meteres o que seja 1mês para iniciar um aqua acho quase imperativo para os valores estabilizarem Citar L's e mais L's Procuro L's
formigalx Publicado: Setembro 18, 2010 Autor Publicado: Setembro 18, 2010 (editado) Boas Já agora , quais testes mais importantes , que devo mesmo comprar ?? Ph ? ; Amónia ? ; nitritos ? ; Nitratos ? Eu nem sei que testes existem , só ainda vi os de Ph e um "kit completo" na Aquaplante com um monte deles , mas que achei muito caro , por isso queria comprar somente os mais importantes e indispensaveis. O teste da Nutrifin da Aquaplante é ao PH , Amónia , Nitritos e Nitratos e custa 47,50 euros. Alguem sabe onde posso encontrar um semelhante , mas mais barato ?? Obrigado Editado Setembro 18, 2010 por formigalx Citar
Recommended Posts