andre_grego Publicado Setembro 17, 2010 Publicado Setembro 17, 2010 Boa Tarde Colegas Passa se o seguinte, eu tinha um aquario em casa dos meus pais entretanto mudei de casa e desliguei me daquilo.O termostato avariou e os peixes foram todos á vida.Em relação as plantas agora tenho as num aquario mais pequeno mas estao cheias de algas emusgo deve ser de ter muita luz solar directa. Gostaria de saber como as posso limpar? Abraços
Rafael Silva Publicado: Setembro 17, 2010 Publicado: Setembro 17, 2010 (editado) Podes por uma foto? Editado Setembro 17, 2010 por Tankado Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L)
Diogo HC Matias Publicado: Setembro 17, 2010 Publicado: Setembro 17, 2010 Tenta cortar as folhas mais afectadas. As menos afectadas podes tentar o tratamento com H2O2 ou em alternativa, com Flourish Excel da Seachem. PS: escusado será dizer que se não deres as condições adequadas às plantas elas vão voltar a ganhar algas.
Rafael Silva Publicado: Setembro 17, 2010 Publicado: Setembro 17, 2010 Tenta cortar as folhas mais afectadas. As menos afectadas podes tentar o tratamento com H2O2 ou em alternativa, com Flourish Excel da Seachem. PS: escusado será dizer que se não deres as condições adequadas às plantas elas vão voltar a ganhar algas. Uma das condições que lhes tens de dar é mover o aquario de sitio, para não apanhar luz solar directa, ou colocar algo que a bloqueie. Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L)
Daniel Miranda Publicado: Setembro 17, 2010 Publicado: Setembro 17, 2010 Eu costumo passar a mão muito suavemente pelas folhas! Quanto ao musgo, costumo passa-lo por água e coloca-lo dentro dum alguidar com água e limpa-lo! abraço
andre_grego Publicado: Setembro 21, 2010 Autor Publicado: Setembro 21, 2010 Boas Obrigado pelas dicas pessoal, agora tenho de por maos á obra...ver se post aqui uma foto. Abraços
Recommended Posts