Recommended Posts

Publicado

boa tarde,

eu ha pouco mais de uma semana comprei um vaso de glossostigma que vinha com algumas algas verdes acastanhadas. Em vez de serem o pleco e o botia a destruir-me o tapete como me foi dito, é o meu ramirezi que arranca os pes vezes sem conta o que me obriga a replantar tudo! talvez esteja a tentar arrancar as algas do tapete, mas assim nunca mais vou ter um pois o desgraçado arranca-me 1/4 dos pes todos os dias! como é que me livro destas algas???

AH! tambem comprei uma calha há pouco tempo: LifeTech 2x36W e tenho CO2, portanto nao percebo estas algas!

Publicado:

Epa... Existem productos para retirar as algas... O AlguMin da Tetra é uma boa opção... Mas vieram da loja ja com algas?

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

Publicado:

Tudo o que mata algas...tambem afecta as plantas.

A melhor solução seria durante os proximos tempos aumentar e possivelmente diversificar a alimentação do ramirezi introduzindo alguns alimentos com uma percentagem de origem vegetal.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Publicado:
Tudo o que mata algas...tambem afecta as plantas.

A melhor solução seria durante os proximos tempos aumentar e possivelmente diversificar a alimentação do ramirezi introduzindo alguns alimentos com uma percentagem de origem vegetal.

origem vegetal???tipo o que? espinafres? ;);)