Joana Silva Publicado Janeiro 2, 2005 Publicado Janeiro 2, 2005 boa tarde, eu ha pouco mais de uma semana comprei um vaso de glossostigma que vinha com algumas algas verdes acastanhadas. Em vez de serem o pleco e o botia a destruir-me o tapete como me foi dito, é o meu ramirezi que arranca os pes vezes sem conta o que me obriga a replantar tudo! talvez esteja a tentar arrancar as algas do tapete, mas assim nunca mais vou ter um pois o desgraçado arranca-me 1/4 dos pes todos os dias! como é que me livro destas algas??? AH! tambem comprei uma calha há pouco tempo: LifeTech 2x36W e tenho CO2, portanto nao percebo estas algas!
Francisco Mendes Publicado: Janeiro 2, 2005 Publicado: Janeiro 2, 2005 Epa... Existem productos para retirar as algas... O AlguMin da Tetra é uma boa opção... Mas vieram da loja ja com algas? "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Just_me Publicado: Janeiro 2, 2005 Publicado: Janeiro 2, 2005 Tudo o que mata algas...tambem afecta as plantas. A melhor solução seria durante os proximos tempos aumentar e possivelmente diversificar a alimentação do ramirezi introduzindo alguns alimentos com uma percentagem de origem vegetal. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Joana Silva Publicado: Janeiro 2, 2005 Autor Publicado: Janeiro 2, 2005 Tudo o que mata algas...tambem afecta as plantas. A melhor solução seria durante os proximos tempos aumentar e possivelmente diversificar a alimentação do ramirezi introduzindo alguns alimentos com uma percentagem de origem vegetal. origem vegetal???tipo o que? espinafres?
Recommended Posts