Recommended Posts

Publicado

Boas, pois é, qual a maior seca nos Áquarios? Limpar os vidros!!!

Agora a sério, gostaria de saber se existe alguma solução para que os vidros não se sujem tão rápidamente, melhores técnicas e material de limpeza, etc?

No meu caso limpo uma vez por semana e ás vezes chega a duas vezes por semana.

Será assim com todos? Se sim, coitados daqueles que têm aquas de vários metros ou geometrias ou acesso dificil, como estar em entre paredes.

Agradeço os vossos comentários, casos e sugestões.

Cumps.

Publicado:

olá

eu no meu caso e como o aquario ainda está a fazer a ciclagem limpo os vidros todos os dias para tirar o alguedo que vai aparecendo, é chato mas não conheço outra solução.

a unica ajuda que podemos ter é a da equipa de limpeza mas eles não conseguem fazer o trabalho todo sozinhos.

cumprimentos

Paulo Rocha

Publicado: (editado)

retiro o que disse, pois o que disse foi sobre água doce(peço desculpa)

Editado por robintiago

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Publicado:

Olá boa tarde mais um comentário.

Eu também limpo os vidros pelos menos duas vezes por semana e não vejo outra solução, bem gostaria de evitar meter lá as mãos e raspar para cima e para baixo, embora devagar sempre se assustam os peixes. já vi um vídeo em que tinha um robot motorizado que fazia o trabalho por nós, mas confesso que não sei se será a mesma coisa, de resto não conheço mais nemhum sistema.

abraço

afonso