Linus Publicado Setembro 16, 2010 Publicado Setembro 16, 2010 O meu aqua: 12 litros reais Filtro interior Aquecedor a 26º C Fauna: Betta Flor: E. Parvula Plantei há um mês e agora tenho que fertilizar. À partida vou colocar Sera Florenette A (pastilhas). Como é que vou colocar/enterrar? É que são muitos runners... Uma pastilha em cada runner? "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
Filipe Simões Publicado: Setembro 16, 2010 Publicado: Setembro 16, 2010 Boas, Se tens substrato fértil e só plantaste isso há um mês não precisas de pastilhas, podes e deves é colocar fertilizante liquido para as folhas absorverem. O substrato fértil alimenta as raízes. DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Linus Publicado: Setembro 16, 2010 Autor Publicado: Setembro 16, 2010 Se tens substrato fértil e só plantaste isso há um mês não precisas de pastilhas, podes e deves é colocar fertilizante liquido para as folhas absorverem. Tipo Sera Florena? O substrato fértil alimenta as raízes. Durante quanto tempo? Não tenho que renovar ou adubar ao fim de certo tempo? "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
Linus Publicado: Setembro 20, 2010 Autor Publicado: Setembro 20, 2010 (editado) Ninguém dá mais uns conselhos? Pelo que pesquisei o Sera florena é um fertilizante de micros. Quais os produtos que estão à venda no mercado de macros? Editado Setembro 21, 2010 por Linus "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
Linus Publicado: Outubro 3, 2010 Autor Publicado: Outubro 3, 2010 "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
Vasco Ferreira Publicado: Outubro 7, 2010 Publicado: Outubro 7, 2010 Tropica + . Esse fertilizante contem macros (fosforo e azoto) ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Linus Publicado: Outubro 10, 2010 Autor Publicado: Outubro 10, 2010 Tropica + .Esse fertilizante contem macros (fosforo e azoto) Quanto ao azoto e fosfatos a fauna pode encarregar-se disso (comida, excrementos). O problema é o Potássio. Até acho estranho a Tropica que é uma marca boa, não ter um produto NPK "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
Vasco Ferreira Publicado: Outubro 11, 2010 Publicado: Outubro 11, 2010 Dificilmente a fauna se encarrega de fornecer as qunatidades necessárias. O TPN+ possui Potassio Concentrações do TPN+ N 1.34% P 0.10% K 1.03% Mg 0.39% 0 S 0.91% B 0.004% Cu 0.006% Fe 0.07% Mn 0.04% 0 Mo 0.002% Zn 0.002% Abraço ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts