Recommended Posts

• Replies 96
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado: (editado)

Não havia "Quem-é-Quem" se o café não tivesse fechado tão cedo...

Hugo R. Silva: estavas encostado à parede do lado onde eu estive a assistir ao workshop?

Lembro-me que alguém estava a gravar e depois arrumou a maquina.

Editado por filipegordo
Publicado:

ó rapaz, não podes beber muito que depois não cresces ;)

O leitinho vigor dá saúde e faz crescer ! :)

Desde puto que sou alérgico a uma proteína do leite!

Por acaso acho que já não sou mas ninguém tem de saber...

Não sei se feliz ou infelizmente comecei com os vícios desde cedo agora é difícil deixar, mas confesso que não faço tensões disso.

Também te vi lá mas não sabia que eras tu...

Acho que me lembro de quem guardou a câmara e o tripé mas não tenho a certeza.

Editado por filipegordo
Publicado:

Voltando ao tópico,

infelizmente tive que fazer uma escolha. Ir ao workshop ou a outro evento. Tive pena, pois gostava mesmo de lá ter estado, tanto pelo trabalho do FAAO, como pelo evento ser na loja do amigo Luís cá da malta :)

Espero mesmo que o pessoal tenha gostado, e no próximo, espero eu, lá estarei!!

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

Publicado:

Eu também lá estive, mas só metade de mim é que aparece na foto de grupo (lado esquerdo, top rosa) xD

O workshop tava a ser bastante interessante mas como estava um pouco adoentada foi dificil passar aquele tempo todo de pé com o sol a bater na cabeça (e com muita fome :) ), por isso acabei por sair por volta das 18h. Tive bastante pena de não conseguir ficar até ao fim para ver o resultado final, mas gostei muito daquilo que vi ;)

Publicado:

Marta podias ter dito alguma coisa, havia um café mesmo ao lado e um pingo doce perto e havia cadeira dentro da loja onde podias ter repousado por alguns momentos.

As melhoras.

Oh, não me queria armar em menina maricas lol

Eu fui a loja para ir buscar um teste, depois acabei por ficar mais um bocadinho para ver o inicio do workshop, como gostei fiquei mais um bocadinho, e mais um bocadinho... e outro bocadinho... e quando dei por mim já eram 6h xD Se a minha cabeça não estivesse a implorar por paracetamol provavelmente tinha ficado até ao fim, o sol só estava mais forte no inicio e as minhas aulas praticas na fmv já me deram um grande treino para aguentar várias horas de pé sem problemas biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':huh:' />

Editado por Marta Silva

Publicado:

Boas

Tive o prazer de ter estado presente! E adorei! O Filipe é um tipo 5 estrelas, pois disponibilizou-se a tirar todas as duvidas do pessoal presente.

Sai bastante mais rico em termos de conhecimentos e tecnicas de plantados. Só foi pena ter chegado a casa e ter feito o diagnostico da minha nova alga no plantado: Green Water.

Mais uma luta da Fenix.

Abraço a todos

Alexandre Baioneta

Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!!

A Fenix

Publicado:
Sai bastante mais rico em termos de conhecimentos e tecnicas de plantados. Só foi pena ter chegado a casa e ter feito o diagnostico da minha nova alga no plantado: Green Water.

Alexandre, eu expliquei no workshop como resolver essa alga :huh:

Quem se lembrar que responda!

Filipe Oliveira

Assinatura.png

Publicado:
Alexandre, eu expliquei no workshop como resolver essa alga :huh:

Quem se lembrar que responda!

O Filipe refere-se aos produtos tipo CrystalWater da Tetra, que são coagulantes, ou seja, junta as partículas, sendo posteriormente aspiradas pela filtragem?

Publicado:
O Filipe refere-se aos produtos tipo CrystalWater da Tetra, que são coagulantes, ou seja, junta as partículas, sendo posteriormente aspiradas pela filtragem?

Sim, isso mesmo! O coagulante une a micro algas que depois ficarão no filtro, deixando a água cristalina.

Esse da Tetra nunca usei, não sei se é bom ou mau... quando essa situação me aconteceu, usei o Sera Crystal, por certo será a mesma coisa.

Filipe Oliveira

Assinatura.png

Publicado:

Boas Filipe

Para ser franco já não me lembrava do método a utilizar!? Ja agora qual e o esquema do Sera Crystal?

Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!!

A Fenix

Publicado:
Olá :?

Eu, sou este cota!!! lolol

workshopdofaao.jpg

Abraços,

Boas

O cota mais velho que está atrás de ti sou eu,com a camisa com quadrados azuis,

e com uma mala a tira colo,já agora quero dizer que foi a primeira vez que asisti a

um Workshop de Aquáriofilia,e a primeira vez que vi o grande guru,um Sr na arte,

e comunicação,da aquáriofilia,o Sr Filipe,gostei muito,só e pena que tive que sair um

pouco mais sedo,e não vi o final.

Cump: A.S

Publicado:

Olá a todos.

Já vi que foi muito bom e ainda bem.

Infelizmente não estive presente por motivos de ultima hora.

Tinha tudo agendado e até uma lista para comprar umas coisitas na loja mas não consegui.

Esta era uma excelênte oportunidade de ver alguém como o FAAO e a sua experiência ao vivo e a cores na montagem de um aquário.

Ficou muito bonito.

Haverá possibilidade de se saber o nome das plantas que foram colocadas. Algumas consigo identificar, mas outras não.

Espero que esta iniciativa tenha sido proveitosa a todos, que eu ficarei uma semana a remoer por não ter conseguido ir... :D

Parabéns à AquaHobby e obrigado ao FAAO pela disponibilidade.

Quando é a próxima? :thumbup3: