AaronMike Publicado Setembro 16, 2010 Publicado Setembro 16, 2010 (editado) Sou novato nestas andanças e comprei há cerca de 2 semanas um aquário lá para casa para o meu filhote de capacidade de 40 litros com kit completo (Filtro externo, kit de testes de água, alimentação adequada, aspirador de água, rede, luz interior, bomba de ar, etc.) para peixes de agua doce ao qual comprei também 11 peixes de agua doce e 2 limpa vidros, que agora já são 9, que morreram entretanto de doença. Tenho no fundo pedrinhas e coloquei algumas algas de plástico juntamente com 1 pequeno tronco e uma rocha. PROBLEMA: Tenho os peixes todos doentes com manchas brancas, barbatanas desfiadas e dobradas, já utilizei medicamento esha 2000 para a doença dos pontos brancos durante 3 dias mas sem resultados, mudo todas as semanas 20% da água e limpo os vidros e algas, alimento-os regularmente através do doseador automático, mas continuo com o mesmo problema, noto que no fundo e por baixo das pedrinhas contém resíduos ao qual o aspirador de água não chega, será que tenho limpar totalmente o aquário? O que tenho de fazer mais, pois me parece que não estou a fazer o suficiente. SOLUÇÃO URGENTE, POR FAVOR!!! __________________________________________________ Chevrolet shocks and struts Shock absorber Shocks and struts Editado Setembro 19, 2010 por AaronMike
Recommended Posts