AaronMike Publicado Setembro 16, 2010 Publicado Setembro 16, 2010 (editado) Meus Caros, Preciso de ajuda urgente. Tenho à cerca de 1 ano0 um aqua de 100l. Ontem fiz uma TAP como sempre costumo fazer mais ou menos de 15 em 15 dias. Introduzi uns peixes e uma planta. Acho que não foi por aqui o problema. O problema terá sido desconfio eu quando mudei o CO2. Uso aqule sistema dos reagentes. E não sei bem como acho que deve ter caído pó de algum dos reagentes no aqua, porque fiquei com umas bolinhas pequenissimas, como se fosse pó, brancas a flutuar no aqua. Co0m a rede ainda tentei tirar a maior parte, mas ainda lá ficaram concereteza. Hoje tinha a água turva e os peixes a morrerem ou quase a morrerem. Fiz uma TAP maior (15l) e e meti carvão no filtro. Não sei se fiz bem mas foi o que fiz. A água continua turva e os peixes todos a virem à superficie. Alguma ajuda? É urgente. Obrigado. __________________________________________________ Chevrolet shocks and struts Shock absorber Shocks and struts Editado Setembro 19, 2010 por AaronMike
Helder Barbosa Publicado: Setembro 19, 2010 Publicado: Setembro 19, 2010 Quanto ao carvão activo, penso que fizes-te bem...faz uma TPA generosa, cerca de 50%. Pelo que afirmas, os peixes devem estar sem oxigénio, se tiveres uma bomba de ar, coloca no aquário para que esta o oxigene.
Recommended Posts