vinytattoo Publicado Setembro 16, 2010 Share Publicado Setembro 16, 2010 a agua do meu aqua esta meio turva ...sera que com o tempo o filtro limpa ela ?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rafael Silva Publicado: Setembro 16, 2010 Share Publicado: Setembro 16, 2010 Boas, Para poder ajudar nos teus problemas era conveniente dizeres algumas coisas, como: • Quanto tempo tem a montagem? • Parâmetros da água? • Qual a fauna e flora do aquário? • Quais as matérias filtrantes que têm o teu filtro? • E qual a litragem? Cumps, Rafael Silva Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Mendes Publicado: Setembro 16, 2010 Share Publicado: Setembro 16, 2010 Boas, tens algum tronco? Responde ao Tankado e decerto se resolverá Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rafael Silva Publicado: Setembro 16, 2010 Share Publicado: Setembro 16, 2010 Boas, Não acho que a água turva seja do tronco, pois estes por norma deicham-na amarela e não turva, mas... nunca se sabe xD Cumps, Rafael Silva Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lupper Publicado: Setembro 16, 2010 Share Publicado: Setembro 16, 2010 O meu tronco deixava a agua turva (acastanhada). Deve depender da qualidade do tronco Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rafael Silva Publicado: Setembro 16, 2010 Share Publicado: Setembro 16, 2010 Ora aí está uma coisa que não sabia, pois a mim põem-me sempre a água cor de chá, mas não turva. Bem agora só falta mesmo vir aqui o criador do tópico, poruqe o nosso trabalho por agora está feito. xD Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lupper Publicado: Setembro 16, 2010 Share Publicado: Setembro 16, 2010 Lá está depende da qualidade do tronco. "Cor de Chá" gostei dessa. Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rafael Silva Publicado: Setembro 16, 2010 Share Publicado: Setembro 16, 2010 Já reparaste bem no que eu te ensinei hoje? O que não vale ler os meus comentários. xD Peço desculpa pelo off-topic. Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lupper Publicado: Setembro 16, 2010 Share Publicado: Setembro 16, 2010 Estamos sempre a aprender. E o autor do tópico podia adiantar alguma coisa e tambem sempre aprendia alguma coisa. Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rafael Silva Publicado: Setembro 16, 2010 Share Publicado: Setembro 16, 2010 Estamos sempre a aprender. E o autor do tópico podia adiantar alguma coisa e tambem sempre aprendia alguma coisa. Tava no gozo , mas concordo contigo, nós aqui a ver se ajudamos e quem precisa é o menos interessado. Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Mendes Publicado: Setembro 17, 2010 Share Publicado: Setembro 17, 2010 Penso que a minha intervenção aqui como moderador não tenha que ir par além deste aviso... Isto não é um chat. Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts