Hugo R. Silva Publicado Setembro 15, 2010 Publicado Setembro 15, 2010 No final deixo um link para um tópico onde podem ver alguns dos meus aquários que considero low-tech Os meus aquário de invertebrados Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
majo Publicado: Setembro 16, 2010 Publicado: Setembro 16, 2010 Ena, tantos!!!!! Fiquei com alguma curiosidade: Onde tens tantos aquários? Na sala? Na cave? Ainda não foste ameaçado de «despedimento por causa aquática»? Agora mais a sério: O que mostraste, são experiências dentro do aquascaping, certo? Quanto aos layouts: Gostos não se discutem!!! Não consegui ver o set up do Ravine. Com tantos links para tantos sítios, ia deixando este comentário deus sabe onde.... cumprimentos, majo Citar
barman_dani Publicado: Setembro 16, 2010 Publicado: Setembro 16, 2010 Boas Muito porreiro gostei bastante do desert! isso combinado numa estante a maneira a simular uma bateria deveria ficar um espetaculo.... Majo não é dificil ter assim tantos aquarios por exemplo no meu caso so na sala tenho dois aquas um de 100*45*60 e outro de 55*45*60 um de cada lado da tv, na cave tenho um de 100*40*50 um de 40*40*50 e outro 30*30*40 ao todo qualquer coisa como 700L de agua... e só não tenho mais porque porque ( a minha menina não deixa...) Cumps Citar
majo Publicado: Setembro 16, 2010 Publicado: Setembro 16, 2010 (editado) @barman_dani Tive há dias de montar um de 60 litros, por causa do excessivo número de crias no grande e tive que o meter ....na lareira!!!! Por acaso coube ali mesmo à justa, mas quando chegar o frio não sei onde o vou colocar, porque quando despachei os peixinhos, não desmontei o aquário e já estou a pensar fazer umas experiências....portanto não me admira que vocês, que andam há mais tempo nisto tenham resmas deles. Acho que é um vício..... Uma das coisas que pesou na minha decisão de explorar esta vertente low-tech, tem a ver com o desperdício de água. Eu continuo a fazer tpas pequenas, aproveito a água para regar os vasos, mas custa-me desperdiçar água, confesso. Cumprimentos, majo Editado Setembro 16, 2010 por majo Citar
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 16, 2010 Autor Publicado: Setembro 16, 2010 Tenho 6 aquários na sala, mais dois noutra sala mais pequena, mais um (Só de plantas) na varanda (Fechada) Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
barman_dani Publicado: Setembro 16, 2010 Publicado: Setembro 16, 2010 Bem a malta depois de começar lá consegue sempre arranjar mais um cantinho onde colocar mais um aqua, da-se um geitinho aqui ou ali e consegue-se... o problema mesmo é depois ouvir a patroa a reclamar que já são muitos aquarios e tal as despesas..... mas nada que um bom jantar e uns mimos não resolvam.... Cumps Citar
Recommended Posts