Shadz Publicado Setembro 15, 2010 Share Publicado Setembro 15, 2010 (editado) Aqui vão algumas fotos dos meus discus, todos eles de criadores nacionais como o caso de JPGCASTRO um dos melhores criadores de discus de portugal. A minha Lotus que ficou 7 meses sem crescer um único centímetro e que nos 2 ultimo meses se transformou nisto. Blue Diamond Vista geral do meu aquario: A mais recente aquiseção Red Alenquer E pronto é só por hoje. Gostava de ver criticas e opiniões sobre os meus discus. Mais uma coisa alguem me pode explicar como se pode ver o sexo dos discus? Obrigado Tiago Serafim. Editado Setembro 15, 2010 por Shadz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Setembro 15, 2010 Share Publicado: Setembro 15, 2010 LINDOS!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Miranda Publicado: Setembro 15, 2010 Share Publicado: Setembro 15, 2010 (editado) Realmente fabulosos!!!!! Nos discus só quando são adultos é que consegues ver se são fêmeas ou machos mas nem sempre é certo, por exemplo: no geral os machos são maiores, tem umas barbatanas dorsais maiores, os machos costumam ter uma saliência maior na parte frontal acima dos olhos (testa).Normalmente podes verificar quando eles passam a maior parte do tempo com outro disco formando um parceiro e ai tens quase a certeza que o maior é um macho mas claro certezas, certezas é quando tens uma postura. Atenção: às vezes é possível duas fêmeas comportarem-se como casal :D abraço Editado Setembro 15, 2010 por reboleirada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Shadz Publicado: Setembro 15, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2010 Realmente fabulosos!!!!! Nos discus só quando são adultos é que consegues ver se são fêmeas ou machos mas nem sempre é certo, por exemplo: no geral os machos são maiores, tem umas barbatanas dorsais maiores, os machos costumam ter uma saliência maior na parte frontal acima dos olhos (testa).Normalmente podes verificar quando eles passam a maior parte do tempo com outro disco formando um parceiro e ai tens quase a certeza que o maior é um macho mas claro certezas, certezas é quando tens uma postura. Atenção: às vezes é possível duas fêmeas comportarem-se como casal abraço Pois vou ter de esperar até começar a ver os casais a serem formados. Essa coisa de as fêmeas se portarem como um casal não sabia mas obrigado pela dica. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel. Publicado: Setembro 15, 2010 Share Publicado: Setembro 15, 2010 Boas Os teus discus são realmente muito lindos...mas diz me uma coisa, quais são as dimensões do teu aquário? Citar Cumprimentos, Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Shadz Publicado: Setembro 15, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2010 Boas Os teus discus são realmente muito lindos...mas diz me uma coisa, quais são as dimensões do teu aquário? Estão num aquario de 100*50*50 com 200litros Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
raisen Publicado: Setembro 17, 2010 Share Publicado: Setembro 17, 2010 Aqui vão algumas fotos dos meus discus, todos eles de criadores nacionais como o caso de JPGCASTRO um dos melhores criadores de discus de portugal. A minha Lotus que ficou 7 meses sem crescer um único centímetro e que nos 2 ultimo meses se transformou nisto. Blue Diamond Vista geral do meu aquario: A mais recente aquiseção Red Alenquer E pronto é só por hoje. Gostava de ver criticas e opiniões sobre os meus discus. Mais uma coisa alguem me pode explicar como se pode ver o sexo dos discus? Obrigado Tiago Serafim. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts