Dutch Publicado Setembro 14, 2010 Publicado Setembro 14, 2010 (editado) Saudações a todos Gostava de saber se alguém me pode dar umas indicações de sitios onde comprar ou mander fazer um aquario bom e barato tenho um 80cm a experiencia correu bem e gostava de fazer algo um pouco mais elaborado. Agrdeço desde já as vossas dicas. Obrigado Editado Setembro 15, 2010 por Dutch
rui fontainha Publicado: Setembro 24, 2010 Publicado: Setembro 24, 2010 Boas a todos.Sou novo nisto e vou comprar um aquario de2000x600x740 gostaria se me pudexem indicar os filtros mais indicados par usar neste tipo aquario.obrigada
Luis888 Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 Ola Dutch Ai para baixo a aquavitro e a scalare são lojas com muita fama... A única loja que conheço o trabalho bem é a Sohal mas essa fica aqui no norte! Cumps Luis Filipe Saudações a todosGostava de saber se alguém me pode dar umas indicações de sitios onde comprar ou mander fazer um aquario bom e barato tenho um 80cm a experiencia correu bem e gostava de fazer algo um pouco mais elaborado. Agrdeço desde já as vossas dicas. Obrigado Ola
octopus Publicado: Outubro 10, 2010 Publicado: Outubro 10, 2010 Boas, Vidromoldura no Cacém. Trabalho perfeito a preços baixos. Abraço, Paulo
Recommended Posts