Dutch Publicado Setembro 14, 2010 Share Publicado Setembro 14, 2010 (editado) Saudações a todos Gostava de saber se alguém me pode dar umas indicações de sitios onde comprar ou mander fazer um aquario bom e barato tenho um 80cm a experiencia correu bem e gostava de fazer algo um pouco mais elaborado. Agrdeço desde já as vossas dicas. Obrigado Editado Setembro 15, 2010 por Dutch Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui fontainha Publicado: Setembro 24, 2010 Share Publicado: Setembro 24, 2010 Boas a todos.Sou novo nisto e vou comprar um aquario de2000x600x740 gostaria se me pudexem indicar os filtros mais indicados par usar neste tipo aquario.obrigada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis888 Publicado: Outubro 9, 2010 Share Publicado: Outubro 9, 2010 Ola Dutch Ai para baixo a aquavitro e a scalare são lojas com muita fama... A única loja que conheço o trabalho bem é a Sohal mas essa fica aqui no norte! Cumps Luis Filipe Saudações a todosGostava de saber se alguém me pode dar umas indicações de sitios onde comprar ou mander fazer um aquario bom e barato tenho um 80cm a experiencia correu bem e gostava de fazer algo um pouco mais elaborado. Agrdeço desde já as vossas dicas. Obrigado Ola Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
octopus Publicado: Outubro 10, 2010 Share Publicado: Outubro 10, 2010 Boas, Vidromoldura no Cacém. Trabalho perfeito a preços baixos. Abraço, Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts