mpmf Publicado Setembro 14, 2010 Publicado Setembro 14, 2010 Ofereceram-me recentemente um peixe (aliás, foi à minha filha, mas acabo por ser eu a tratar dele). Infelizmente, não tive tempo de aprender mais sobre aquariofilia e, como conclusão, pouco percebo de peixes. Após cerca de 10 dias de convivência (que me parecia) saudável com o peixe, ele deixou de comer e está sempre no topo do aquário (mas vivo). Junto aqui duas fotos do coitado do peixe. Parece que a cauda e a barbatana superior se está a começar a desfazer. Que posso fazer?
mpmf Publicado: Setembro 15, 2010 Autor Publicado: Setembro 15, 2010 O peixe acabou por morrer durante a noite Apesar de não ter respostas, suponho que tenha sido por, tal como eu, não terem conseguido identificar a doença. Obrigado a todos que leram o tópico e tentaram identificá-la.
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 15, 2010 Publicado: Setembro 15, 2010 Lamento o sucedido, custa sempre. O mais certo é quem leu o tópico não saber como ajudar. Cumps Alguns dos meus aquários (shrimps)
mpmf Publicado: Setembro 15, 2010 Autor Publicado: Setembro 15, 2010 Sim, até porque não é facil de saber o que se passa só atraves de simples fotografias. Obrigado na mesma. Marco
Recommended Posts