Helder Barbosa Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 Se o barman_dani gostar de mariscada, coitados dos reds! eheheh Cumprimentos Citar
barman_dani Publicado: Fevereiro 8, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2011 Boas Nepia deixa os andar dentro do aqua enquanto lá andarem as plantas sempre vão estando mais limpinhas... tenho de admitir que dá um gozo brutal ver tanto camarão, então quando meto as pastilhas de fundo parecem uns desalmados a comer... os botias não lhes ligam nenhuma pelo menos que eu saiba... agora falta-me decidir que especie de peixes amiga de camarões é que vou introduzir para dar um pouco mais de vida ao aquario... talvez um grande cardume de neons.... e já agora no arroz de camarões prefiro aqueles de 20/30.... Cumps Citar
Helder Barbosa Publicado: Fevereiro 8, 2011 Publicado: Fevereiro 8, 2011 eheheh, eu não gosto de camarão no prato Um cardume de neons ai fica um espectáculo...boa escolha. Citar
Nutter Publicado: Março 18, 2013 Publicado: Março 18, 2013 boas a planta parvula nao desenvolveu? cumps Citar
Nativo Publicado: Junho 13, 2013 Publicado: Junho 13, 2013 olá barman_dani!podes dar-me uma dica de como montaste os teus leds!? ab Citar Atenciosamente.
Nativo Publicado: Junho 16, 2013 Publicado: Junho 16, 2013 Onde se pode comprar esses Leds? E há disso para t8 Citar Atenciosamente.
FilipeBoto Publicado: Outubro 7, 2013 Publicado: Outubro 7, 2013 Parabéns, quando precisar de comprar umas podas pra ir buscar em mão, já sei quem vou chatear! Citar
barman_dani Publicado: Outubro 8, 2013 Autor Publicado: Outubro 8, 2013 Boas Filipe - Neste momento só anubias e fetos de java... Não por causa dos leds mas sim alteração do Hardscape ... e como dediquei-me somente a discus alguns dos aquários são só vidro... Nativo - Leds T8 tens a venda em algumas casas online portuguesas apesar de caras, podes também adquirir no ebay (atenção aos valores, quantidades e transportadora para evitar alfandega, escolhe sempre correio normal registado(feddex DHL e outras 80% das vezes levas com taxas alfandegárias independente do valor) Tens também um tópico meu sobre uma calha low tech para lâmpadas de leds T8 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=170681&hl=%2Blow+%2Btech+%2Bt8 Cumprimentos Daniel Citar
Recommended Posts