andreloy Publicado Setembro 14, 2010 Publicado Setembro 14, 2010 Olá pessoal tenho lido muito aqui no forum e tenho aprendido muita coisa mas axo que ainda nao sei nada. Vejam o que axam deste aquário para começar. 101x31x40, cerca de 120 litros Filtro AQ-1000 de 1000L/h Termostato Aquapor de 200wat Lampada t5 de 25W Do pouco que percebo julgo que so a iluminaçao é que está um pouco fraca, mas isso posso mudar, apesar do local onde vai ficar ter boa iluminaçao. Cumps, Dêm opinioes. Citar
actiplus Publicado: Setembro 14, 2010 Publicado: Setembro 14, 2010 Olá Penso que está bem tenho um de 150 com 30w e plantas fáceis e está óptimo mas podes aumentar Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
João Paulo Viegas Publicado: Setembro 14, 2010 Publicado: Setembro 14, 2010 Para plantas de necessidades médias ou altas, esquece... Tapetes ou relvado será igualmente dificil... Dá um salto ao site da Tropica e vê as plantas de "reduzidas" necessidades. O facto do aquário estar perto de luz ajudará de certa forma a se apreciar o aquário e os peixes. Se a luz for directa, deverás ter atenção ao surgimento de algas. Contempla ainda a aquisição de plantas de crescimento rapido para que os nutrientes sejam facilmente utilizados pelas mesmas do que pelo alguêdo. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts