Luis Curado Publicado Janeiro 1, 2005 Share Publicado Janeiro 1, 2005 oi,Pessoal eu tenho um pequeno probelema com o meu oscar é que andai a reparar que as vezes as feses dele saiem um pouco liquidas podiam-me dizer por que. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Janeiro 1, 2005 Share Publicado: Janeiro 1, 2005 alimentaçao, so pode ser. Tenta dar outro tipo de comida ou acrescentar algo a dieta. Podias dizer o que lhes das a comer? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Curado Publicado: Janeiro 1, 2005 Autor Share Publicado: Janeiro 1, 2005 eu dou-lhe peixes vivos coraçao de boi cozido,e raçao endustrial Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Janeiro 1, 2005 Share Publicado: Janeiro 1, 2005 A imagem do nosso amigo Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Janeiro 1, 2005 Share Publicado: Janeiro 1, 2005 Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Antunes Publicado: Janeiro 1, 2005 Share Publicado: Janeiro 1, 2005 Verifica se não tens aí em baixo nas caixas de selecção o HTML desactivado e o BBCode desactivado É que estás a fazer tudo bem.... Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts