João Pereira Publicado Janeiro 1, 2005 Publicado Janeiro 1, 2005 Oi!! Eu comecei agora um pequeno plantado de 30litros, apenas com glosso... A glosso foi plantada dia 29 Hoje reparei numa substancia branca, assim gordurosa em volta do meu difusor de CO2... O aquário tem 30 litros, 36watts de luz(daylight) e tem CO2... O que é aquela substancia? algas? Como tirar aquilo? é prejudicial? Alguem me pode ajudar? abraços joao
Just_me Publicado: Janeiro 1, 2005 Publicado: Janeiro 1, 2005 Bactérias...nao te preocupes Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
João Pereira Publicado: Janeiro 1, 2005 Autor Publicado: Janeiro 1, 2005 Isso simplesmente sai? Ou tenho eu de o retirar? abraços joao
squeiros Publicado: Janeiro 1, 2005 Publicado: Janeiro 1, 2005 É. De facto, por vezes isso aconteçe. Mas fora a parte estética, não tem qualquer problema. Eu uso uma pedra difusora muito fininha e de vez em quando lá tenho qe a limpar. Um bocadinho de verde neste mundo cinzento e poluído
zefish Publicado: Janeiro 1, 2005 Publicado: Janeiro 1, 2005 não sera o reactor muito cheio que esta a deitar mistura para dentro do aquario???????????? ja me aconteceu isso... ficou uma cena tipo geleia branca... Um Abraço Zé
João Pereira Publicado: Janeiro 1, 2005 Autor Publicado: Janeiro 1, 2005 Não... A mistura nao passou para o aquário... isso tenho a certeza.. abraços joao
Recommended Posts