Lupper Publicado Setembro 13, 2010 Share Publicado Setembro 13, 2010 Boas, Eu Hoje montei o meu aqua e coloquei um aquecedor Tetratec HT50. Mas ele nao aquece. Teve umas boas 2/3horas todo submerso por burrice minha. Mas agora coloquei como deve ser a mais de 30min mas ainda nem começou a aquecer. Será que está estragado? Quem me puder ajudar agradeço. Sem mais, Lupper Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Setembro 13, 2010 Share Publicado: Setembro 13, 2010 Ele quando está ligado não assinala uma luz? Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Setembro 13, 2010 Share Publicado: Setembro 13, 2010 ola esta regulado para que temperatura? se esta para os "normais" 25 ou 26 pode ser que não ligue pois o aquario nesta altura do ano ronda essas temperaturas mesmo sem aquecedor. experimenta colocar na temperatura maxima e coloca dentro de balde com agua fria. deixa ficar uns minutos , verifica se tem a luz acesa e se esta aquecer Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lupper Publicado: Setembro 13, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 13, 2010 Obrigado A Tive a fazer experiências e vi que a luz so acendia se tivesse a 28/29graus Obrigado aos dois mas ja resolvi o problema Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts