Simão Santos Publicado Setembro 13, 2010 Publicado Setembro 13, 2010 Boas amigos, tenho recentemente montado um aquario 60l para multies e gostaria de saber se são compativeis com um Lophiobagrus brevispinis(um individuo) e se este não irá posteriormente atacar os possiveis alevins que venham a nascer. Cumps
Simão Santos Publicado: Setembro 13, 2010 Autor Publicado: Setembro 13, 2010 bem encontrei a minha resposta, apesar de nao haver muita informação por ai, e parece que não estou com sorte peço desculpa desde já podem apagar o topico sff
Bmmsilva Publicado: Setembro 24, 2010 Publicado: Setembro 24, 2010 Olá! Quanto tempo tempo de montagem esse aqua de multies? Se tiveres uma população de Multies bem estabelecida julgo que não terás problemas, é óbvio que no período nocturno haverá predação, mas nada que impeça a colónia de crescer. Eu tenho 3 L. Brevispinis e não notei qualquer perturbação da colónia. Mas já observei que quando acendo a luz de repente, um dos L. Brvispinis corre imediatamente da colónia, para a sua toca, certamente que andava a entrar nas conchas pra caçar qualquer coisa, mas normalmente os progenitores estão na concha das crias e certamente que correm com eles na hora! Abraço, Bruno Silva. Abraço, Bruno Silva. O meu Tangany
Recommended Posts