tunisio Publicado Setembro 13, 2010 Publicado Setembro 13, 2010 Boas eu tou a pensar em adquirir duas ou tres bombinas orientalis mas ainda tenho duvidas em relaçao ao aqua-terrario. Como eu não tenho terrario estava a pensar em mante las num aquario.Tendo a tampa e aquecimento basta me fazer uns furos para que haja circulaçao de ar e borrifando os vidros ja fica humidade nao é?Se me puderem dar umas dicas em relaçao á manutençao e aos substratos mais aconselhaveis tambem agradecia.Ja estive a ver a care sheet e fiquei com uma boa ideia dos cuidados a ter mas é sempre bom ter mais algumas ideias. abraço Citar
delarsenal Publicado: Setembro 13, 2010 Publicado: Setembro 13, 2010 elas precisam de um aquaterrario nao lhes metas num aquario só com agua. Coidado onde poes o aquario, se nao queres acordar á noite Citar Cumps
tunisio Publicado: Setembro 13, 2010 Autor Publicado: Setembro 13, 2010 elas precisam de um aquaterrario nao lhes metas num aquario só com agua. Coidado onde poes o aquario, se nao queres acordar á noite isso eu sei.claro que vou fazer uma parte seca dentro do aquario.eu estava apenas a referir me á estrutura aquario elas fazem assim tanto barulho?lol Citar
delarsenal Publicado: Setembro 13, 2010 Publicado: Setembro 13, 2010 os machos fazem e muito Citar Cumps
Recommended Posts