AMPF Publicado Setembro 11, 2010 Publicado Setembro 11, 2010 Boas Noites Estou de momento a reabilitar um aquário plantado de 60 cm x30 x30. Gostaria de saber se led é ou não adequado para aquários plantados com estas características. Pondero colocar plantar de baixa manutenção e um tapete de glosso Obrigado Citar
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 11, 2010 Publicado: Setembro 11, 2010 Leds para glosso só mesmo aqueles que são caros. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 11, 2010 Publicado: Setembro 11, 2010 A ELOS têm umas calhas de leds muito boas e a aquaeden também têm. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
AMPF Publicado: Setembro 12, 2010 Autor Publicado: Setembro 12, 2010 mas o que eu quero saber é se aquelas calhas comuns como se vende nas lojas de bricolaje ou do ikea podem servir para plantados Citar
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 12, 2010 Publicado: Setembro 12, 2010 Para plantas de tapete e plantas exigentes não servem. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts