maCenteno Publicado Setembro 11, 2010 Publicado Setembro 11, 2010 Boas. Talvez seja uma pergunta parva, mas da-me a sensação que as fêmeas do aqua estão todas de barriga Consegui algumas fotos a ver se me conseguem dar a vossa opiniao Esta sei que está: E estas ?!: Citar Cmps, maCenteno
29André Publicado: Setembro 11, 2010 Publicado: Setembro 11, 2010 Pois, é possível, com os guppys é assim, estão sempre grávidas XD Citar
hugo feio Publicado: Setembro 11, 2010 Publicado: Setembro 11, 2010 Pois as fêmeas estam sempre 99,9% do tempo grávidas, gravidez atrás de gravidez... Citar
miguel. Publicado: Setembro 11, 2010 Publicado: Setembro 11, 2010 Boas É típico nos guppies que as fêmeas estejam grávidas...mas no teu caso as tuas fêmeas ainda não estão "muito grávidas"...espera mais um bocado.... Citar Cumprimentos, Miguel
maCenteno Publicado: Setembro 12, 2010 Autor Publicado: Setembro 12, 2010 Eu realmente tenho visto que os guppys andam atrás de tudo o que se mexe Vai na volta até vejo ele a virar o "espigão" para a frente Citar Cmps, maCenteno
maCenteno Publicado: Setembro 22, 2010 Autor Publicado: Setembro 22, 2010 O meu aquário começou a dar sinais de vida. Hoje enquanto olhava para o aquário a ver a situação da corydora, reparei numas coisinhas a passearem pelo aquario perto do musgo java. Depois de olhar mais atentamente reparei que eram peixinhos Reparei que são platy's pois têm pintas como a mãe Reparei também que tenho dois caracóis do mar ou lá o que é aquilo, mas nem sei de onde apareceu :D Citar Cmps, maCenteno
JMG Publicado: Setembro 22, 2010 Publicado: Setembro 22, 2010 Possivelmente vinha agarrados alguma planta, como são os caracóis? Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
maCenteno Publicado: Setembro 22, 2010 Autor Publicado: Setembro 22, 2010 Por aquilo que consegui ver, e pelo que encontrei aqui no fórum da-me a sensação de ser um Melanóide. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=104806 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72918 Este está agarrado á cabomba, enquanto que o outro não consegui ver bem, só reparei num ponto branco agarrado ao tronco, mas foi fugindo para a parte de trás do aquário e agora não o consigo ver! Citar Cmps, maCenteno
maCenteno Publicado: Setembro 22, 2010 Autor Publicado: Setembro 22, 2010 Os pequenos agora andam pelo aquário, não haverá problema? Tenho medo que algum se lembre de os comer! Existe uma guppy que já tem uma barriga enorme, aquilo está mesmo uma bola, é melhor coloca-la na maternidade ou deixo-a andar á solta? Citar Cmps, maCenteno
Orien Publicado: Setembro 23, 2010 Publicado: Setembro 23, 2010 Guppys comem as proprias crias pelo que ja li e vi dos meus e se tiveres outros tb os comem.. Eu deixo os meus nascer e os sobreviventes (isto pk nunca chego a tempo de os ver nascer) e que vao pa maternidade. De 13 depois na maternidade fikei com 4. Ainda hj vivos Citar
Recommended Posts