Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa tarde

O meu nome é Pedro Cardoso sou de Guimarães e quero desde já agradecer a existência deste forumm. Pois eu pensava que era só comprar um aquário, meter la os peixes, dar comida e pronto... :( mas logo vi que dp de morrerem 3 peixes do meu aqua algo estava mto mal. Só fiquei com um... Nada sei da especie deste peixe por isso pedia para me informar sobre este peixe. Em relação ao aqua, comprei um Aqua da Treta de 60L, (má escolha?talvez...) já vinha composto com bomba de agua, aquecedor e lampada. Em termos técnicos ainda não percebo mto... Sei que gostava de colocar mais peixes novamente e plantas tb...Alguém me dá umas dicas...?

Agora deixo algumas fotos do meu aqua...

O meu Aqua60L

gallery_49738_2482_999588.jpg

Que peixe é este?

gallery_49738_2482_231699.jpg

finalmente consegui colocar as fotos...

entretanto retirei do aqua as duas decorações existentes deixando só o tronco...

Obrigado

Editado por PCguimaraes
Publicado:

Olá e bem vindo.

Podes ver este tópico que contem muitos links que te podem ajudar: Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes., Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina

e outro... [manual]inicio Na Aquariofilia

Sobre colocar fotografias podes ver aqui: [faq] Como Colocar Fotos E Videos No Fórum Aquariofilia

Publicado:
Boa tarde

O meu nome é Pedro Cardoso sou de Guimarães e quero desde já agradecer a existência deste forumm. Pois eu pensava que era só comprar um aquário, meter la os peixes, dar comida e pronto... :confused4: mas logo vi que dp de morrerem 3 peixes do meu aqua algo estava mto mal. Só fiquei com um... Nada sei da especie deste peixe por isso pedia para me informar sobre este peixe. Em relação ao aqua, comprei um Aqua da Treta de 60L, (má escolha?talvez...) já vinha composto com bomba de agua, aquecedor e lampada. Em termos técnicos ainda não percebo mto... Sei que gostava de colocar mais peixes novamente e plantas tb...Alguém me dá umas dicas...?

Agora deixo algumas fotos do meu aqua...

O meu Aqua60L

http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0...99588.jpg

Que peixe é este?

http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0...2482_231699.jpg

Obrigado

Boas,

Se quiesres tirar alguma duvida podes passar no meu oceanário e falar um bocado acerca das tuas duvidas.

Visite a nossa comunidade

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!