bruno bastos de Oliveira Publicado: Outubro 26, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 26, 2010 Boas,Bruno mais um plantado bem elaborado e muito bem conseguido. Obrigado pelo comentário! Vamos ver ainda...isto ainda está a arrancar...abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 3, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2010 Aqui fica o novo link para o catálogo 2010 da tropica. Dá para fazer download!!!!! http://www.baseshop.com/anycat/tropica/tropicakataloguk.html abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Novembro 3, 2010 Share Publicado: Novembro 3, 2010 Quanto ganhas com a publicidade? :D Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 3, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2010 Quanto ganhas com a publicidade? :D HEHE Antes ganhasse....apenas a satisfação de poder ajudar quem está a começar na aquariofilia... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Novembro 3, 2010 Share Publicado: Novembro 3, 2010 Gostei do aqua parabens. Tens uma cana metida no aqua? ganda maluco lolol já não via uma coisa dessas a muiito tempo. Continuação de um bom trabalho Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 3, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2010 Gostei do aqua parabens.Tens uma cana metida no aqua? ganda maluco lolol já não via uma coisa dessas a muiito tempo. Continuação de um bom trabalho Obrigado pelo coment..lol É um bambu, já anda nos aquas à uns 4 anos, e dura e dura. Espero ter novidades este fds. estou a espera de umas plantas para alterar o layout um pouco. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enzuh Publicado: Novembro 4, 2010 Share Publicado: Novembro 4, 2010 Boas bruno bastos de Oliveira, quero so' dizer que este aquario é dos meus favoritos. Tudo no sitio certo, boa escolha de flora, ta mesmo ao meu gosto muito harmonioso. Parabens pelo trabalhão que deves ter tido, mas valeu apena. Abraço e continua. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 4, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2010 Boas bruno bastos de Oliveira, quero so' dizer que este aquario é dos meus favoritos. Tudo no sitio certo, boa escolha de flora, ta mesmo ao meu gosto muito harmonioso. Parabens pelo trabalhão que deves ter tido, mas valeu apena. Abraço e continua. Boas Obrigado pelo comentario. Sim está a ficar bom mas ainda vai melhorar. Esta semana adquiri valisnéria nana, bem como Myriophyllum mattogrossense red, vamos ver o que sai. Pretendo ainda adquirir a curto prazo a tenellus para a parte da frente do aqua. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Novembro 5, 2010 Share Publicado: Novembro 5, 2010 Muito bonito , Bruno. Pessoalmente, acho que deverias trabalhar a zona da areia... acrescentando detalhes e pormenores. A colocação de pequenas pedras(fragmentos)... alguns musgos... enfim... dar mais vida na zona da areia. Mas... excelente. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Novembro 5, 2010 Share Publicado: Novembro 5, 2010 Algo me diz que essa areia não vai ficar muito tempo Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 5, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 5, 2010 Boas Antes de mais obrigado pelos comentários. Quando cheguei hoje a casa, ja vi um aqua mais limpinho, tb com os dois filtros a bombar n esperava menos. ja plantei a valisneria nana e acho que ficou porreiro, amanha vou tratar do resto e logo se ve como fica. Em relação a areia pretendo manter ate pq n esta assim tão má, mas é evidente que vou tentar colocar em certas zonas musgos e echinodorus tenellus. abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 6, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 6, 2010 Bem... Amanhã já tenho novidades. Ja podei o aqua e replantei e recoloquei algumas plantas. Falta a tenellus e a rotala indica. No entanto amanha depois de fazer a tpa de 50% e fertilizar meto fotos. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 7, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2010 Boas tardes a todos. Fiz uma valente poda e tpa. Já não há greenspots, devido ao aumento da filtragem e aumento também da equipa de limpeza. Ainda faltam 2 plantas e os cardinais, mas cada coisa a seu tempo. Espero que comentem à vontade. Bons mergulhos para todos. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Novembro 8, 2010 Share Publicado: Novembro 8, 2010 muito bom... essa valente TPA ajustou tudo... certo!!!!!!!! cumps Manu Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 11, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2010 Boas Manu Sim a tpa melhorou muita coisa no aqua e consegui estabilizar mais os valores. Vamos ver como está amanhã quando chegar a casa, vou levar o resto da equipa de limpeza e as plantas que faltam, a rotala indica e a tenellus. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Novembro 11, 2010 Share Publicado: Novembro 11, 2010 muito bom mesmo! Citar http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 14, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2010 Aqui fica a última actualização: Já plantei a tennellus, tive de alterar o substracto em algumas partes da frente pois em areia duvido que se mantivessem. De resto falta uma planta para a parte de trás, vamos ver o que vai sair. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Novembro 14, 2010 Share Publicado: Novembro 14, 2010 está muito melhor, mas vai haver mistura de sustractos Citar http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 14, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2010 está muito melhor, mas vai haver mistura de sustractos Pode ser que não!!!para o lado esquerdo não passa pois travei com blyxas, para o outro lado vamos ver com o crescimento da tenellus. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntonioPedroPinto Publicado: Novembro 14, 2010 Share Publicado: Novembro 14, 2010 Esta muito porreiro. Realmente com essas plantas a travar a mistura de areias, não terás problemas. Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Novembro 14, 2010 Share Publicado: Novembro 14, 2010 (editado) bem feito sem duvida, na foto não dá para reparar isso! Editado Novembro 14, 2010 por jorge_ Citar http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Novembro 14, 2010 Share Publicado: Novembro 14, 2010 Pode ser que não!!!para o lado esquerdo não passa pois travei com blyxas, para o outro lado vamos ver com o crescimento da tenellus.abraço pois mas mesmo assim vai ser difícil manter... caso tenhas Caridina Japonica então aí as coisas complicam mesmo.... cumps Manu Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 15, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2010 pois mas mesmo assim vai ser difícil manter...caso tenhas Caridina Japonica então aí as coisas complicam mesmo.... cumps Manu Boas Manu Estou a pensar seriamente em retirar a areia que deixei na parte central e colocar a akadama. Acho que fica mais estético. De resto vou alterar outra planta mas com tempo. Quanto ao resto da areia do lado esquerdo vou manter. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Dezembro 1, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2010 Boas a todos. Como o fórum esteve offline nestes utlimos dias não foi possivel postar nada de fotos, pelo que, aqui fica a última actualização Aproveito para dar a informação que adquiri mais duas plantas, a Nesaea Crassicaulis, que era a que andava já a muito a procura e vou experimentar a Staurogyne sp. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 1, 2010 Share Publicado: Dezembro 1, 2010 Começa a estar muito mais agradável segundo as linhas que caracterizaram as tuas montagens anteriores O que tens como tapete na frente? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts