nmprafael Publicado: Março 20, 2011 Share Publicado: Março 20, 2011 Esta cada vez melhor amigo parabens.E os vermelhos já estão a desenvolver?As minhas rotalas rotundifolias tambem teimam em não avermelhar,abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 9, 2011 Autor Share Publicado: Abril 9, 2011 Por pena minha não tenho postado fotos aqui, o tempo e escasso.... Aqui fica a ultima actualização. Após uma mudança, acabei por retirar um tronco e replantar a tenellus, falta acabar de tapar o centro, de resto é só modelar!! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo607 Publicado: Abril 9, 2011 Share Publicado: Abril 9, 2011 Espectaculaaaar!!!! Está excelente!!!! Adoro!!!! lol peço desculpa Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Maio 21, 2011 Share Publicado: Maio 21, 2011 E então Bruno, sai um update? abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Maio 29, 2011 Autor Share Publicado: Maio 29, 2011 Boas Ricardo Em principio no proximo fim de semana deve dar, fiz umas alteraçoes e podei muito desta vez, tenho de esperar que as plantas cresçam. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Julho 3, 2011 Autor Share Publicado: Julho 3, 2011 Boas Isto de trabalhar longe é uma treta, o fim de semana e para esquecer sempre. Já estou com mais tempo para o hobbie. Aqui fica a última actualização. Estou a esperar que as plantas cresçam para definir melhor as moitas, e a tenellus vou tirar metade e plantar novamente...está um mato!!! Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Julho 3, 2011 Share Publicado: Julho 3, 2011 Boas, este aquário tem tudo para resultar depois de se definirem as moitas. Gosto bastante. A poda vai ser crucial para que o resultado seja excelente. Tens de pedir uns concelhos ao krypticall, que é mestre na matéria Já agora que planta é essa que está em primeiro plano ao centro?? é eleocharis??? Cumprimentos Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Julho 3, 2011 Share Publicado: Julho 3, 2011 Boas Parabens o aquario esta muito bonito, como andei afastado do forum durante um bom tempo ainda nao tinha visto esta montagem (pelo menos nao me lembro). Bastante denso (que por acaso até gosto)e com as plantas com aspecto saudavel, apenas axo que a parte central esta muito confusa com essa planta no primeiro plano que nao consegui distinguir qual será , axo que é o que está a desiquilibrar o layout. Se arranjares maneira de defenir melhor essa parte central/frontal tirando algum volume ou optando por uma planta mais baixa isso fica 5 estrelas. Cumprimentos Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Julho 4, 2011 Autor Share Publicado: Julho 4, 2011 Boas Obrigado pelos comentários. Sim a parte do meio está muito densa. É a Echinodorus Tenellus, tenho de tirar e replantar de novo. Quando podar as moitas coloco nova foto. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Julho 5, 2011 Share Publicado: Julho 5, 2011 Está um espectáculo o teu aquário ) Talvez ficasse engraçado aí algo vermelhito, não? Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Julho 6, 2011 Autor Share Publicado: Julho 6, 2011 Tens a arcuata e o myriophilum red. deixa crescer que os vermelhos aparecem. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Julho 15, 2011 Autor Share Publicado: Julho 15, 2011 Ora aqui fica uma actualização: abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Julho 15, 2011 Share Publicado: Julho 15, 2011 Boas! Esta com um aspecto bastante saudável, tudo agrupado deste ai uma boa poda Falta ai uns discos ou Escalares como fauna para ficar a matar! parabéns vai actualizando. Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Julho 15, 2011 Autor Share Publicado: Julho 15, 2011 Isso e verdade, mas o objectivo e ter mesmo so cardinais. vou ver se adquiro mais. abraço e obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Julho 16, 2011 Share Publicado: Julho 16, 2011 Boas, Gostei está bem bonito com as "moitas" bem definidas. Esses musgos estão lindos. Cumpr. Citar Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Setembro 22, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 22, 2011 Amigos. Com muita pena minha este projecto chegou ao fim. Dei inicio a outro projecto no último sábado. Tem o nome de Peace of Mind. Vou iniciar o topico ainda hoje e colocarei fotos no fim de semana. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts