alcaide Publicado: Janeiro 8, 2011 Share Publicado: Janeiro 8, 2011 Continuo a não gostar da areia branca. Está muito fixe. Prepara umas podas para me trazeres :D abraço Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 9, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2011 Ora boas a todos. Aqui fica a última actualização: Vou proceder a outra poda em breve, talvez daqui a 15 dias. Alcaide são para ti as podas. depois combinamos isso. Os vermelhos já estão mais visíveis, mas so tratando do aqua ao fim-de-semana é difícil. mas com um pouco mais vai ao sítio. já comecei a introduzir o cardinais novamente. Até breve.. Bruno Bastos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo607 Publicado: Janeiro 9, 2011 Share Publicado: Janeiro 9, 2011 Espectacular!!!^ Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 9, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2011 Imagina quando os vermelhos estiverem no ponto e estiver todo podado e com os 50 cardinais lá dentro. Ai já fico satisfeito!!! Abraço e obrigado pelo comment. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 9, 2011 Share Publicado: Janeiro 9, 2011 Tens as rotalas e a HZ com excelente aspecto! Porque não desces o difusor para conseguires maior dissolução do CO2 na coluna de água? Aguardo com expectativa uma tesourada, até porque já estou a chegar ao momento em que começo a ter de o fazer regularmente no meu e preciso de aprender! eheheheh :-D Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 9, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2011 Boas Antes de mais obrigado pelo comentario. O difusor de co2 foi-se, estalou e tenho de adquirir outro, ou seja acho que vai haver regressão no aqua, pois so venho a casa daqui a 15 dias, apesar da fertilização ser feita na mesma 3 x por semana. Sim, em breve vou podar o aqua mas vou esperar para as rotalas crescerem um pouco mais. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Janeiro 10, 2011 Share Publicado: Janeiro 10, 2011 (...)pois so venho a casa daqui a 15 dias(...) Traz isso para minha casa que eu trato dele :D Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2011 Aqui vai o video conforme prometido: ABRAÇO Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 10, 2011 Share Publicado: Janeiro 10, 2011 Muito fixe. Muito fixe mesmo. Uma sugestão, verifica se tens o tubo de entrada de água bem preso por essas ventosas para que não te aconteça uma situação de inundação como aconteceu a noite passada ao f_saldanha! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Janeiro 10, 2011 Share Publicado: Janeiro 10, 2011 Também já me aconteceu, metade da água ficou no chão. TPA a 50% automática :D Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2011 Muito fixe. Muito fixe mesmo. Uma sugestão, verifica se tens o tubo de entrada de água bem preso por essas ventosas para que não te aconteça uma situação de inundação como aconteceu a noite passada ao f_saldanha! Boas Em princípio sim, mas como já vou no comboio já não ha nada a fazer..lol Tenho é de comprar um difusor de co2, o que tinha estalou o vidro, já tinha uns anitos... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2011 Também já me aconteceu, metade da água ficou no chão. TPA a 50% automática :D lol:) Vamos la ver uma coisa, que quantidade de plantas da poda queres??? Vou podar a sp.green, a rotundifolia e a HZ. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Janeiro 10, 2011 Share Publicado: Janeiro 10, 2011 Boas! parabéns bruno o aquário ficou muito nature! Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2011 Foi exactamente isso que eu pensei alcaide, pena ter feito uma TPA antes de a flauta saltar! Quanto ao aqua do dono do tópico, acho que não há nada a dizer! É perfeito mesmo! isso era capaz é de ficar a matar com um fundo mais escuro! Boas. Mas tas a falar de substrato preto ou fundo por trás do aqua(vidro). Obrigado pelo coment, abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Janeiro 11, 2011 Share Publicado: Janeiro 11, 2011 Vamos la ver uma coisa, que quantidade de plantas da poda queres??? Vou podar a sp.green, a rotundifolia e a HZ. Não é preciso muita coisa, quero fazer tapete à frente e colocar mais algumas plantas atrás Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Janeiro 12, 2011 Share Publicado: Janeiro 12, 2011 Muito porreiro, parabéns! Só falta, como já sabes um "quentinho" aí dentro, mas como disses-te com as vermelhos das plantas a florescer e os cardinais, isso chega ao ponto :D Abraço, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 16, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 16, 2011 Aqui fica a actualização: Alcaide hoje passo por mira e deixo-te as plantas. Adquiri um tipo de musgo diferente, fissidens fontanus, vamos ver como cresce. Pretendo adquirir tb o star moss para colocar noutra pedra na parte da areia. De resto vamo ver como se porta o crescimento do aqua, pois como esteve uma semana sem co2, penso que n cresceu o suficiente, agora já está a bombar novamente, com um conta bolhas e um difusor novo: Abraço PS: Espero que comentem claro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 30, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 30, 2011 Após algum tempo ausente, volto à acção!!! Dei uma geral ao aqua e fiz algumas alterações, que desde o início eram de prever...Retirei toda a areia e coloquei JBL manado na parte da frente toda, replantei a tenellus para uma melhor distribuição, retirei a arcuata de sítio e adquiri 2 doses de Wallichi, aqui fica a alteração. espero que gostem. Agora é só esperar que cresça o que plantei para ver o efeito das tonalidades verdes, amarelas e vermelhas. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 30, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 30, 2011 Boas vou tentar tapar os locais somente onde tapei, vou deixar livre o canto direito e o prolongamento do tronco com musgo. De resto é so deixar crescer e podar. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 30, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 30, 2011 Boas o canto onde esta vazio vai ficar, o do tronco com musgo tb, o resto a ver vamos...é que o akadama não era de tamanho uniforme e a tenellus estava a ficar fraquinha e desta vez meti mais altura para ver se ela se fixa melhor, de resto deixa crescer que logo se trata do assunto. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Fevereiro 26, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2011 Depois de alguma ausência aqui fica a ultima actualização: Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Fevereiro 27, 2011 Share Publicado: Fevereiro 27, 2011 AHHHHH sempre tiraste a areia Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Fevereiro 28, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2011 Tinha que ser, acho que ficou bem melhor assim..lol Então e tu safaste-te com as que te deixei??? Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Março 1, 2011 Share Publicado: Março 1, 2011 Eu bem te disse desde o princípio Plantei algumas Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Março 20, 2011 Autor Share Publicado: Março 20, 2011 Nova actualização de 19-03-2011: Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts