alcaide Publicado: Janeiro 8, 2011 Publicado: Janeiro 8, 2011 Continuo a não gostar da areia branca. Está muito fixe. Prepara umas podas para me trazeres :D abraço Citar ALCAIDE
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 9, 2011 Autor Publicado: Janeiro 9, 2011 Ora boas a todos. Aqui fica a última actualização: Vou proceder a outra poda em breve, talvez daqui a 15 dias. Alcaide são para ti as podas. depois combinamos isso. Os vermelhos já estão mais visíveis, mas so tratando do aqua ao fim-de-semana é difícil. mas com um pouco mais vai ao sítio. já comecei a introduzir o cardinais novamente. Até breve.. Bruno Bastos Citar
Diogo607 Publicado: Janeiro 9, 2011 Publicado: Janeiro 9, 2011 Espectacular!!!^ Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 9, 2011 Autor Publicado: Janeiro 9, 2011 Imagina quando os vermelhos estiverem no ponto e estiver todo podado e com os 50 cardinais lá dentro. Ai já fico satisfeito!!! Abraço e obrigado pelo comment. Citar
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 9, 2011 Publicado: Janeiro 9, 2011 Tens as rotalas e a HZ com excelente aspecto! Porque não desces o difusor para conseguires maior dissolução do CO2 na coluna de água? Aguardo com expectativa uma tesourada, até porque já estou a chegar ao momento em que começo a ter de o fazer regularmente no meu e preciso de aprender! eheheheh :-D Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 9, 2011 Autor Publicado: Janeiro 9, 2011 Boas Antes de mais obrigado pelo comentario. O difusor de co2 foi-se, estalou e tenho de adquirir outro, ou seja acho que vai haver regressão no aqua, pois so venho a casa daqui a 15 dias, apesar da fertilização ser feita na mesma 3 x por semana. Sim, em breve vou podar o aqua mas vou esperar para as rotalas crescerem um pouco mais. Abraço Citar
alcaide Publicado: Janeiro 10, 2011 Publicado: Janeiro 10, 2011 (...)pois so venho a casa daqui a 15 dias(...) Traz isso para minha casa que eu trato dele :D Citar ALCAIDE
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2011 Autor Publicado: Janeiro 10, 2011 Aqui vai o video conforme prometido: ABRAÇO Citar
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 10, 2011 Publicado: Janeiro 10, 2011 Muito fixe. Muito fixe mesmo. Uma sugestão, verifica se tens o tubo de entrada de água bem preso por essas ventosas para que não te aconteça uma situação de inundação como aconteceu a noite passada ao f_saldanha! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
alcaide Publicado: Janeiro 10, 2011 Publicado: Janeiro 10, 2011 Também já me aconteceu, metade da água ficou no chão. TPA a 50% automática :D Citar ALCAIDE
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2011 Autor Publicado: Janeiro 10, 2011 Muito fixe. Muito fixe mesmo. Uma sugestão, verifica se tens o tubo de entrada de água bem preso por essas ventosas para que não te aconteça uma situação de inundação como aconteceu a noite passada ao f_saldanha! Boas Em princípio sim, mas como já vou no comboio já não ha nada a fazer..lol Tenho é de comprar um difusor de co2, o que tinha estalou o vidro, já tinha uns anitos... Abraço Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2011 Autor Publicado: Janeiro 10, 2011 Também já me aconteceu, metade da água ficou no chão. TPA a 50% automática :D lol:) Vamos la ver uma coisa, que quantidade de plantas da poda queres??? Vou podar a sp.green, a rotundifolia e a HZ. Abraço Citar
ricardinhorl Publicado: Janeiro 10, 2011 Publicado: Janeiro 10, 2011 Boas! parabéns bruno o aquário ficou muito nature! Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2011 Autor Publicado: Janeiro 10, 2011 Foi exactamente isso que eu pensei alcaide, pena ter feito uma TPA antes de a flauta saltar! Quanto ao aqua do dono do tópico, acho que não há nada a dizer! É perfeito mesmo! isso era capaz é de ficar a matar com um fundo mais escuro! Boas. Mas tas a falar de substrato preto ou fundo por trás do aqua(vidro). Obrigado pelo coment, abraço Citar
alcaide Publicado: Janeiro 11, 2011 Publicado: Janeiro 11, 2011 Vamos la ver uma coisa, que quantidade de plantas da poda queres??? Vou podar a sp.green, a rotundifolia e a HZ. Não é preciso muita coisa, quero fazer tapete à frente e colocar mais algumas plantas atrás Citar ALCAIDE
hugo feio Publicado: Janeiro 12, 2011 Publicado: Janeiro 12, 2011 Muito porreiro, parabéns! Só falta, como já sabes um "quentinho" aí dentro, mas como disses-te com as vermelhos das plantas a florescer e os cardinais, isso chega ao ponto :D Abraço, Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 16, 2011 Autor Publicado: Janeiro 16, 2011 Aqui fica a actualização: Alcaide hoje passo por mira e deixo-te as plantas. Adquiri um tipo de musgo diferente, fissidens fontanus, vamos ver como cresce. Pretendo adquirir tb o star moss para colocar noutra pedra na parte da areia. De resto vamo ver como se porta o crescimento do aqua, pois como esteve uma semana sem co2, penso que n cresceu o suficiente, agora já está a bombar novamente, com um conta bolhas e um difusor novo: Abraço PS: Espero que comentem claro Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 30, 2011 Autor Publicado: Janeiro 30, 2011 Após algum tempo ausente, volto à acção!!! Dei uma geral ao aqua e fiz algumas alterações, que desde o início eram de prever...Retirei toda a areia e coloquei JBL manado na parte da frente toda, replantei a tenellus para uma melhor distribuição, retirei a arcuata de sítio e adquiri 2 doses de Wallichi, aqui fica a alteração. espero que gostem. Agora é só esperar que cresça o que plantei para ver o efeito das tonalidades verdes, amarelas e vermelhas. Abraço Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 30, 2011 Autor Publicado: Janeiro 30, 2011 Boas vou tentar tapar os locais somente onde tapei, vou deixar livre o canto direito e o prolongamento do tronco com musgo. De resto é so deixar crescer e podar. abraço Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 30, 2011 Autor Publicado: Janeiro 30, 2011 Boas o canto onde esta vazio vai ficar, o do tronco com musgo tb, o resto a ver vamos...é que o akadama não era de tamanho uniforme e a tenellus estava a ficar fraquinha e desta vez meti mais altura para ver se ela se fixa melhor, de resto deixa crescer que logo se trata do assunto. Abraço Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Fevereiro 26, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2011 Depois de alguma ausência aqui fica a ultima actualização: Abraço Citar
alcaide Publicado: Fevereiro 27, 2011 Publicado: Fevereiro 27, 2011 AHHHHH sempre tiraste a areia Citar ALCAIDE
bruno bastos de Oliveira Publicado: Fevereiro 28, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2011 Tinha que ser, acho que ficou bem melhor assim..lol Então e tu safaste-te com as que te deixei??? Abraço Citar
alcaide Publicado: Março 1, 2011 Publicado: Março 1, 2011 Eu bem te disse desde o princípio Plantei algumas Citar ALCAIDE
bruno bastos de Oliveira Publicado: Março 20, 2011 Autor Publicado: Março 20, 2011 Nova actualização de 19-03-2011: Abraços Citar
Recommended Posts