Rodrigo1820 Publicado Setembro 10, 2010 Share Publicado Setembro 10, 2010 Ok.Obrigado. Alguem me pode responder a esta questao?? Este peixe e macho ou femea?? Mais que um hobby, uma vida <3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo1820 Publicado: Setembro 10, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2010 Alguem que responda por favor. Eu axo que e uma femea e esta gravida por isso pos-la na maternidade mas queria saber a vossa opiniao. Alguem que me responda please. cumps. Mais que um hobby, uma vida <3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 10, 2010 Share Publicado: Setembro 10, 2010 Eu não percebo de peixes de água fria por isso não te posso ajudar, mas não coloques um peixe desses numa maternidade, ele vai sofrer muito e pode morrer. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo1820 Publicado: Setembro 10, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2010 Eu não percebo de peixes de água fria por isso não te posso ajudar, mas não coloques um peixe desses numa maternidade, ele vai sofrer muito e pode morrer. ok mas se ele for femea e tiver gravida no meu aqua os outros vao comer os pequenos. ainda nao pos plantas naturais e o tronco ainda ta em tratamento. Mais que um hobby, uma vida <3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Setembro 10, 2010 Share Publicado: Setembro 10, 2010 Não me pareçe tar grávido (ou grávida)! Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Setembro 10, 2010 Share Publicado: Setembro 10, 2010 Estes peixes não são como os gupies, não têm as crias já formadas, desovam como a maioria dos peixes. Por isso, mete-lo numa martenidade não ia servir de nada, pelo contrário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo1820 Publicado: Setembro 10, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2010 mas esta gravida?? Mais que um hobby, uma vida <3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmaster Publicado: Setembro 10, 2010 Share Publicado: Setembro 10, 2010 (editado) a foto esta muito dificil de ver e perceber. tira uma mais focada.deves ter modo "perto" na maquina,(geralmente tem o símbolo de uma flor). Aí depois talvez te possamos dizer. seja como for se ela por ovos não nascem nenhum pois não está la um macho para fecundar os ovos. mas não a separes. ela põem ovos nas plantas do aquario comum e depois de ao fim de umas horas tiras as plantas e colocas noutro aquário sem peixes. estes peixes costumam por ovos somente na primavera. não tens termostato pois não?tem cuidado para não haver diferenças de temperatura quando trocas um peixe entre aquários! Editado Setembro 10, 2010 por tmaster Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SmylleAndre Publicado: Setembro 10, 2010 Share Publicado: Setembro 10, 2010 Olá Rodrigo, sua foto não está nitida o suficiente para que alguem consiga fazer uma diferenciação sexual do seu kinguio. Mas não é dificil, fica a dica: os machos possuem pontos brancos em seus opérculos (proteção das guelras), o primeiro raio da nadadeira peitoral apresenta-se como um serrilhado, parte anal é voltada para dentro. Já as fêmeas não tem serrilhados nas nadadeiras e na possuem a região anal volumosa. Espero ter ajudado. SmylleAndré. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts