formigalx Publicado Setembro 10, 2010 Publicado Setembro 10, 2010 Bom dia Tenho no meu Aquario um casal de Guppys e a comida que a vendedora me indicou para eles é da marca JBL com o nome NOVO BEL e diz em baixo que serve para todo o tipo de peixes de aquario , e é em flocos. No 1º dia vi-os a comer com gosto , mas a partir dai ou comem muito pouco (2 ou 3 flocos pequenos) ou então parece que os vão "cheirar" a todos mas não os comem. Será que não gostam da comida ? Devo comprar outro tipo para experimentar ? se sim qual ? Desde já os meus agradecimentos Citar
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 10, 2010 Publicado: Setembro 10, 2010 A comida é boa, mas podes sempre comprar outra e ir variando. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
SmylleAndre Publicado: Setembro 10, 2010 Publicado: Setembro 10, 2010 Olá. Pela minha (pouca) experiência com Guppys, posso lhe afirmar que as vezes, quando se compra novos casais, é importante fazer experimentos com várias comidas, desdes flocos da Alcon ou Sera até alimentos vívos e congelados. Já me ocorreu de comprar um casal de Red Lace Snake Skin de um criador de uma cidade próxima e ele apenas alimentava os filhotes com comida viva, eles se "viciaram" na comida e rejeitam qualquer tipo de ração. -Nota: quando achar algo que eles comam, nunca alimente-os somente com a comida que achar, sempre procure variar a dieta deles afim de deixar suas cores mais vivas. Espero ter ajudado. SmylleAndré. Citar
Recommended Posts