Pparente Publicado Setembro 9, 2010 Publicado Setembro 9, 2010 Boa tarde, Acabei de comprar Eleocharis acicularis e vou utiliza-la para fazer um tapete, a minha dúvida é como é que ela se vai reproduzir ou seja, eu comprei um vaso e quero que com este vaso ela cresça e fique um tapete mas não sei se esta planta se poda e essa poda se planta ou se simplesmente ela se multiplica para os lados ao fim de algum tempo. Obrigado
ricardinhorl Publicado: Setembro 10, 2010 Publicado: Setembro 10, 2010 boas! Olha como podes fazer aqui: http://zeneo.spaces.live.com/blog/cns!...6!934.entry cp aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
AntonioPedroPinto Publicado: Setembro 15, 2010 Publicado: Setembro 15, 2010 A accicularis não será a melhor hipotese para fazer um tapete, mas sim a parvula, cresce menos em altura e produz mais runners para cobrir a área que pretendes. É a minha opinião, mas tudo depende do teu layout ou o que pretendes criar. Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Recommended Posts