Filipe Simões Publicado Setembro 9, 2010 Publicado Setembro 9, 2010 (editado) Estava a pesquisar um pouco no youtube sobre aquascaping quando encontro este vídeo da construção de um aquário do Amano. O que mais gostei foi o chinoca a fazer o inventario das plantas... "> " type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Fiz uma breve busca no fórum e não encontrei este vídeo, espero que não tenha sido postado ainda. Estou a tentar colocar o video... O link é este: OK... Alguma coisa está mal! Não aparecia nenhum depois eram dois e já vou em 4... Dass! Ou são 2 ou não é nenhum. Escolham se querem ver o da esquerda ou o da direita. À de aparecer algum moderador a arranjar a m#$%&@ que fiz... E já agora desculpem lá a musica, podem sempre usar o mute. Editado Setembro 9, 2010 por filipegordo Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
oscarino Publicado: Setembro 9, 2010 Publicado: Setembro 9, 2010 Acho que quase todos que gostam de pesquisar viram os videos acima referidos por sí só! Esses videos não são grande novidade filipe. E sim já devem haver por aí alguns tópicos com eles. Citar Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Filipe Simões Publicado: Setembro 9, 2010 Autor Publicado: Setembro 9, 2010 Pois novidade não são, neste caso não é... Pelo menos desde 2007, mas pode sempre haver alguém que não viu, eu não tinha visto. Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Alvaro Gama Publicado: Setembro 9, 2010 Publicado: Setembro 9, 2010 Pois eu também não tinha visto..... Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Paulo Lisboa Publicado: Setembro 9, 2010 Publicado: Setembro 9, 2010 Conhecia este aquário mas não tinha visto o vídeo. Obrigado! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Joao_Costa Publicado: Setembro 9, 2010 Publicado: Setembro 9, 2010 Boas, Filipe ja tinha visto varios aquarios dele mas não este video. É realmente qq coisa este aquário ... Obrg pela partilha Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
CorrupT10n Publicado: Setembro 9, 2010 Publicado: Setembro 9, 2010 Este aquário é um sonho, também quero *.* Se a inveja mata-se eu já era xD Também nunca tinha visto. Citar
Rui Galrão Publicado: Setembro 9, 2010 Publicado: Setembro 9, 2010 é qualquer coisa... eu já conhecia o aquário, se é que se chama assim ou será mais um tanque!? já tinha visto um outro vídeo mas este não.. Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
ricardinhorl Publicado: Setembro 9, 2010 Publicado: Setembro 9, 2010 Boas! Se ganhasse o euromilhões tinha um assim… lol Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Filipe Simões Publicado: Setembro 9, 2010 Autor Publicado: Setembro 9, 2010 Boas! Se ganhasse o euromilhões tinha um assim… lol Tu e eu... Na 1ª ou 2ª foto em que aparece o tronco mais comprido no estacionamento dá para ver que é tão grande como um carro. Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Tozé Nunes Publicado: Setembro 9, 2010 Publicado: Setembro 9, 2010 OK... Alguma coisa está mal! Não aparecia nenhum depois eram dois e já vou em 4... Dass! Ou são 2 ou não é nenhum. Escolham se querem ver o da esquerda ou o da direita. À de aparecer algum moderador a arranjar a m#$%&@ que fiz... E já agora desculpem lá a musica, podem sempre usar o mute. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Filipe Simões Publicado: Setembro 10, 2010 Autor Publicado: Setembro 10, 2010 Essa das minies era escusada... Hoje estou em condições porque amanhã tenho de ir à apresentação na escola e não quero problemas logo no primeiro dia. Foi só ao almoço, acho que o problema esta no código URL Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Recommended Posts