Tiago Jordão Publicado: Novembro 25, 2011 Autor Publicado: Novembro 25, 2011 Isso é mesmo o que qualquer um gostava de ter. Um espaço enorme onde se pode ter aquários de qualquer tamanho e onde ninguém mete o bedelho... Impressionante! Sim ainda é grandinho, e é aqui perto é na Buraca, depois quando eu já tiver a fauna completa e tiver aquilo mais arromadado, o pessoal pode lá passar par ver os peixes sem problema. Citar
K_Senhor Publicado: Novembro 25, 2011 Publicado: Novembro 25, 2011 Sim ainda é grandinho, e é aqui perto é na Buraca, depois quando eu já tiver a fauna completa e tiver aquilo mais arromadado, o pessoal pode lá passar par ver os peixes sem problema. Mais um bocado e arranjas daquelas piscinas de lona desmontaveis para fazeres um pequeno lago para peixes grandes como este: ou este: http://www.youtube.com/watch?v=ZmBjASaeSzw&feature=related Se bem que neste ultimo se calhar perdes um pouco a atenção aos peixes... Lol. Cumps Citar
Tiago Jordão Publicado: Novembro 25, 2011 Autor Publicado: Novembro 25, 2011 (editado) Já conhecia esses vidios, e eu estive a pensar fazer isso so que o problema é o aquelicmento, e a filtragem mas a filtragem nem é muito porque meto boass plantas flutuantes e arranjo uma boa sump e uma boa boma e resolvesse. Editado Novembro 25, 2011 por Tiago Jordão Citar
warman98 Publicado: Novembro 25, 2011 Publicado: Novembro 25, 2011 Boas, Tiago optimas ideas. 20€ pelo o parron shark? Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Filipe23 Publicado: Novembro 25, 2011 Publicado: Novembro 25, 2011 (editado) Boas Sr. tiago tens andado perdido....grandes vidas em que tu andas fishroom e tal sim senhor.. vai actualizando tou a seguir e curioso....K_Senhor realmente grandes videos mas o ultimo é um espetaculo... :drool3: grande peixa.... que tamanho tem os plecos e como sao? Editado Novembro 25, 2011 por Filipe23 Citar
Tiago Jordão Publicado: Novembro 26, 2011 Autor Publicado: Novembro 26, 2011 Boas, sim antónio vendo te a 20 euros na boa, ou podemos trocar nao sei como for melhor, os plecos são plecos comuns. Citar
warman98 Publicado: Novembro 26, 2011 Publicado: Novembro 26, 2011 Tiago para trocar de momento não tenho nada.. Ja me livrei de tudo, só o que quero agora Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
S.S. Publicado: Fevereiro 20, 2012 Publicado: Fevereiro 20, 2012 Depois de ler estas páginas, já começo a perceber do que falam quando falam em monster fish. Esses Oscars quanto tempo têm? Citar OTS - "OscarLand" 400lts
Tiago Jordão Publicado: Fevereiro 20, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2012 Depois de ler estas páginas, já começo a perceber do que falam quando falam em monster fish. Esses Oscars quanto tempo têm? Boas Sim é normal a maior parte das pessoas nunca sabe o que é Monster fish ou se sabe nao tem a noção da dimenção que os peixes pdoem vir a ter.Os oscar já so tenho 1, e foram os meus primeiros Monsterfish o meu oscar tem 4 anos. Cumps Citar
S.S. Publicado: Fevereiro 20, 2012 Publicado: Fevereiro 20, 2012 LOL tenho 2 monsters sem saber, ou antes 4 que os pacus ainda cá estão mas vão sair, não sei é para quando nem onde... Citar OTS - "OscarLand" 400lts
warman98 Publicado: Fevereiro 24, 2012 Publicado: Fevereiro 24, 2012 (editado) Se for para dar.. até ficavam bem até arranjar outra coisa para ocupar as meias aguas tipo um dorado ou assim.. E como ana isso Tiago? Editado Fevereiro 24, 2012 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Tiago Jordão Publicado: Fevereiro 24, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2012 Boas Anda lento estou a ver se consigo ir um dia destes ao koipark para trocar os meus peixes por outros, agora cá em casa tenbho é um flowerhorn.e já está a ficar grandito Citar
Filipe23 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 boas e umas fotos desse flowerhorn e companhia? actualiza pá... Citar
S.S. Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Se for para dar.. até ficavam bem até arranjar outra coisa para ocupar as meias aguas tipo um dorado ou assim.. ... Estás a referir-te aos pacus? Citar OTS - "OscarLand" 400lts
warman98 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Estava mas estive a pensar e é melhor não entrar em fantasias Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
S.S. Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 LOL na loja posso entrega-los, só ainda não o fiz porque espero a junção dos oscars primeiro, depois de lhes explicar o que andavam a vender já viram que vão ter vários problemas quando os compradores começarem a ver os monstros que têm. É pena porque são belos em jovens, se ficassem pelos 15 a 30cm era um belo peixe e possível de manter. Citar OTS - "OscarLand" 400lts
warman98 Publicado: Março 5, 2012 Publicado: Março 5, 2012 se me quiseres dar um depois cá me arranjo Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
S.S. Publicado: Março 10, 2012 Publicado: Março 10, 2012 se me quiseres dar um depois cá me arranjo Ofereço-te os dois senão daqui por uns dias senão tenho de os entregar na loja! Citar OTS - "OscarLand" 400lts
warman98 Publicado: Março 11, 2012 Publicado: Março 11, 2012 Deixa estar é melhor não ter tentações depois também seria complicado a entrega Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
S.S. Publicado: Março 11, 2012 Publicado: Março 11, 2012 Deixa estar é melhor não ter tentações depois também seria complicado a entrega Pois deve ser, pena que são muito interessantes estes pacus se houvesse uma espécie anã No proximo FSM vou deixa-os na loja o mais certo é irem parar a um aqua de meio metro... Citar OTS - "OscarLand" 400lts
S.S. Publicado: Maio 14, 2012 Publicado: Maio 14, 2012 Boas Anda lento estou a ver se consigo ir um dia destes ao koipark para trocar os meus peixes por outros, agora cá em casa tenbho é um flowerhorn.e já está a ficar grandito ACTUALIZAÇÕES? Citar OTS - "OscarLand" 400lts
João Cunha Publicado: Julho 7, 2012 Publicado: Julho 7, 2012 ACTUALIZAÇÕES? X2 Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Jurandy dos Santos Publicado: Fevereiro 25, 2014 Publicado: Fevereiro 25, 2014 ola, pode dizer.me aonde comprar um RTC(red tail cat) porque não encontro em lisboa. por favor envia-me uma mensagem para o meu email jurandy4ever@hotmail.com. comprei um aquario de 950l à 27dias a pensar em colocar peixes grandes mas ainda so tenho oscar, por favor ajuda-me , gosto imenso do RTC Citar
Recommended Posts