BpSax Publicado Setembro 8, 2010 Publicado Setembro 8, 2010 Acabei de montar o meu aquário destinado a ciclideos americanos, esta neste momento a ciclar. Gostava de uma opinião acerca de que peixes por, um dos meus favoritos e o aequidens rivulatus (por 2) e a mulher adora os oscares... também penso por outros 2. Alem disso vou por 2 plecos leopardo que estavam comigo. Poderei por mais peixes? se sim que aconselham? Tenho como filtragem 2x1600 lts
insane Publicado: Setembro 8, 2010 Publicado: Setembro 8, 2010 Existem imensos ciclideos americanos. Uma sugestão que lhe dou é pesquise um pouco acerca das espécies existentes e não seja mais um a manter o comum . Vou-lhe deixar uma ajuda : http://www.cichlid-forum.com/profiles/?region=NONE Cumps J.M. Cumprimentos J.M.
BpSax Publicado: Setembro 9, 2010 Autor Publicado: Setembro 9, 2010 Existem vários que gosto a minha maior duvida é na quantidade de ciclideos que posso por sem ter porrada no aquario Outros ciclideos que gosto são paratilapia polleni blueacara Heros severus Aequidens pulcher Amphilophus labiatus Herichthys carpinte
insane Publicado: Setembro 9, 2010 Publicado: Setembro 9, 2010 Poderias dizerme as medidas do aquario? Cumprimentos J.M.
insane Publicado: Setembro 9, 2010 Publicado: Setembro 9, 2010 Uma coisa que na minha opnião nao fazia era misturar Sul americanos com Centro. Cumps J.M. Cumprimentos J.M.
Daniel Almeida Publicado: Setembro 9, 2010 Publicado: Setembro 9, 2010 hoplarchus psittacus? ;D Daniel Almeida
BpSax Publicado: Setembro 10, 2010 Autor Publicado: Setembro 10, 2010 hoplarchus psittacus ????? nao percebi Tentado a por os oscares os rivulatus e talves uns geophagus talvez os Bahia Red
Daniel Almeida Publicado: Setembro 10, 2010 Publicado: Setembro 10, 2010 Sim, que tal esses? Daniel Almeida
BpSax Publicado: Setembro 10, 2010 Autor Publicado: Setembro 10, 2010 não conhecia mas muito bonito, mas existe em varias cores ou não? vi um azul era espectacular, e conheces alguma loja que tenha esse peixe?
Daniel Almeida Publicado: Setembro 10, 2010 Publicado: Setembro 10, 2010 N~unca tive, não sei se o azul é coloração de adulto, mas penso que não... Nunca o vi à venda também, mas podes pedir que encomendem, experimenta aqui nos patrocinadores! Daniel Almeida
warman98 Publicado: Fevereiro 21, 2011 Publicado: Fevereiro 21, 2011 A milhoes especifica te Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
João Cunha Publicado: Abril 13, 2012 Publicado: Abril 13, 2012 Eu poria um casal da rivaltus, um casal de oscares , um casal de carpintis e um casal de nigros, e assim podes ter criação de algumas delas. Cumprimentos João Cunha O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Recommended Posts