Recommended Posts

Publicado

Acabei de montar o meu aquário destinado a ciclideos americanos, esta neste momento a ciclar.

Gostava de uma opinião acerca de que peixes por, um dos meus favoritos e o aequidens rivulatus (por 2) e a mulher adora os oscares... também penso por outros 2.

Alem disso vou por 2 plecos leopardo que estavam comigo.

Poderei por mais peixes? se sim que aconselham?

Tenho como filtragem 2x1600 lts

Publicado:

Existem imensos ciclideos americanos.

Uma sugestão que lhe dou é pesquise um pouco acerca das espécies existentes e não seja mais um a manter o comum .

Vou-lhe deixar uma ajuda :

http://www.cichlid-forum.com/profiles/?region=NONE

Cumps

J.M.

Cumprimentos

J.M.

Publicado:

Existem vários que gosto a minha maior duvida é na quantidade de ciclideos que posso por sem ter porrada no aquario

Outros ciclideos que gosto são

paratilapia polleni

blueacara

Heros severus

Aequidens pulcher

Amphilophus labiatus

Herichthys carpinte

Publicado:

Poderias dizerme as medidas do aquario?

Cumprimentos

J.M.

Publicado:

Uma coisa que na minha opnião nao fazia era misturar Sul americanos com Centro.

Cumps

J.M.

Cumprimentos

J.M.

Publicado:

hoplarchus psittacus ????? nao percebi

Tentado a por os oscares os rivulatus e talves uns geophagus talvez os Bahia Red

Publicado:

não conhecia mas muito bonito, mas existe em varias cores ou não? vi um azul era espectacular, e conheces alguma loja que tenha esse peixe?

Publicado:

N~unca tive, não sei se o azul é coloração de adulto, mas penso que não... Nunca o vi à venda também, mas podes pedir que encomendem, experimenta aqui nos patrocinadores!

Daniel Almeida

• 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
Publicado:

Eu poria um casal da rivaltus, um casal de oscares , um casal de carpintis e um casal de nigros, e assim podes ter criação de algumas delas.

Cumprimentos

João Cunha