telmo vale Publicado Setembro 8, 2010 Publicado Setembro 8, 2010 (editado) boas gostaria de saber como se envia camaroes pelo correio. ouvi dizer que os metem numa garrafa de agua com um bocado de musgo de java ou la filtrnate para eles se agarrarem. sao red cherrys. eles n morrem depois da agua ficar fria? e pode-se ter os camaroes juntos com guppy's, escalares, platis, espadas, neons? Editado Setembro 8, 2010 por telmo vale Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
labutes77 Publicado: Setembro 8, 2010 Publicado: Setembro 8, 2010 boas. podes ter camaroes com isso tudo. excepto escalares, estes vao comer todos os que apanharem, mesmo os camaroes adultos. Citar " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
telmo vale Publicado: Setembro 8, 2010 Autor Publicado: Setembro 8, 2010 a minha duvida era como mandar os camaores pelo correio. Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
labutes77 Publicado: Setembro 8, 2010 Publicado: Setembro 8, 2010 boas. eu preferia enviar com um pouco de fibra de filtro, plantas verdes e musgo consomem oxigenio. e digo preferia, porque deixei de enviar/receber camaroes pelo correio. cumps. Citar " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
telmo vale Publicado: Setembro 8, 2010 Autor Publicado: Setembro 8, 2010 ok obrigado pela resposta. Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Recommended Posts