Visitante Publicado Outubro 16, 2003 Publicado Outubro 16, 2003 Boas :D Eu tenho uma Fêmea betta que tem um inchaço do lado direito (lateral direito parece um quisto). Come normalmente, nada bem em suma tem um comportamento normal. Que será que ela tem? Obrigado Neves PS: não mando foto porque não consigo colocar a imagem .
Visitante Publicado: Outubro 21, 2003 Publicado: Outubro 21, 2003 Bem cara, cuide para ver se tua fêmea não tá cheia de ovos, as fêmeas de beta fica assim seguido não sei certamente como é o ciclo, mas minhas fêmeas ficam assim um vez por mês ( + ou - ), SÓ CUIDA ISSO, pois tem que botar a cruzar pois ela ficara extressada, e poderá se debater nas pedras se machucando, faça o processo ate o abraço (cruza) depois retire os dois, macho e fêmea . Em breve vou estar publicando um estudo de aproximadamente 3 paginas sobre Betas ( comportamento)
Visitante Publicado: Outubro 22, 2003 Publicado: Outubro 22, 2003 Boas :D :D Eu recebi o CD do corso do Clube Beta do Brasil, mas não fala nesse caso. Já tentei juntar o macho a esta Fêmea mas ele não lhe liga. O inchaço é lateral e não por baixo. Abraços e obrigado pela atenção. Neves Quando publicar esse estudo indica.
s|n Publicado: Outubro 29, 2003 Publicado: Outubro 29, 2003 A minha Betta está com um problema parecido, está com a barriga inchada, anda um bocado murcha, esconde-se muito, come menos e as riscas tão depressa aparecem como desaparecem (ao longo do dia). Não tenho macho porque ele morreu, tiveram pouco tempo juntos e já morreu à praí 2/3 semanas. Não percebo o que ela tem, os outro peixes estão bem, inclusivé os alevins de Guppy com 1 semana e meia. :D Fiquem bem Fiquem Bem
Visitante Publicado: Outubro 30, 2003 Publicado: Outubro 30, 2003 Boas O problema deve ser ela estar pronta para desovar e não tem macho. A minha morreu, não sei se foi o macho que a matou se foi o temor (depois de morta eu abri a barriga tinha ovos e pus). Abraços Neves
Recommended Posts