Recommended Posts

Publicado

Boas :D

Eu tenho uma Fêmea betta que tem um inchaço do lado direito (lateral direito parece um quisto). :wink::)

Come normalmente, nada bem em suma tem um comportamento normal. 8)

Que será que ela tem? :?::?::?::?:

Obrigado

Neves

PS: não mando foto porque não consigo colocar a imagem .

Publicado:

Bem cara, cuide para ver se tua fêmea não tá cheia de ovos, as fêmeas de beta fica assim seguido não sei certamente como é o ciclo, mas minhas fêmeas ficam assim um vez por mês ( + ou - ), SÓ CUIDA ISSO, pois tem que botar a cruzar pois ela ficara extressada, e poderá se debater nas pedras se machucando, faça o processo ate o abraço (cruza) depois retire os dois, macho e fêmea .

Em breve vou estar publicando um estudo de aproximadamente 3 paginas sobre Betas ( comportamento)

Publicado:

Boas :D :D

Eu recebi o CD do corso do Clube Beta do Brasil, mas não fala nesse caso. :arrow:

Já tentei juntar o macho a esta Fêmea mas ele não lhe liga. :cry::cry:

O inchaço é lateral e não por baixo. :cry:

Abraços e obrigado pela atenção. :arrow::?:

Neves

Quando publicar esse estudo indica. :P:P:P

Publicado:

A minha Betta está com um problema parecido, :?: está com a barriga inchada, anda um bocado murcha, esconde-se muito, come menos e as riscas tão depressa aparecem como desaparecem (ao longo do dia).

Não tenho macho porque ele morreu, tiveram pouco tempo juntos e já morreu à praí 2/3 semanas.

Não percebo o que ela tem, os outro peixes estão bem, inclusivé os alevins de Guppy com 1 semana e meia. :D

Fiquem bem

Fiquem Bem

Publicado:

Boas :)

O problema deve ser ela estar pronta para desovar e não tem macho. :)

A minha morreu, não sei se foi o macho que a matou se foi o temor (depois de morta eu abri a barriga tinha ovos e pus). :oops::oops::oops:

Abraços

Neves