eloi1986 Publicado Setembro 8, 2010 Publicado Setembro 8, 2010 colocar cana de bambo em aqua de tartarugas sera prejudicial? afecta a agua ou é toxica as tartarugas? Citar
Quo Publicado: Setembro 8, 2010 Publicado: Setembro 8, 2010 (editado) a cana de bambu nao é toxica, senao as minha canaliculata já tinham morrido... a cana na verdade adapta-se muito bem a água do aquário, alias, é a água perfeita para ganhar raiz. No entanto, nao deve ser mantida totalmente imersa pelo menos a médio/longo prazo, pode ser mantida totalmente imersa durante 3 meses. uma sugestao é plantar no fundo e deixar a parte de cima sair fora de água. nao sei é se a tartaruga não vai tentar comer... Editado Setembro 8, 2010 por Quo Citar
eloi1986 Publicado: Setembro 8, 2010 Autor Publicado: Setembro 8, 2010 a cana de bambu nao é toxica, senao as minha canaliculata já tinham morrido... a cana na verdade adapta-se muito bem a água do aquário, alias, é a água perfeita para ganhar raiz. No entanto, nao deve ser mantida totalmente imersa pelo menos a médio/longo prazo, pode ser mantida totalmente imersa durante 3 meses. uma sugestao é plantar no fundo e deixar a parte de cima sair fora de água. nao sei é se a tartaruga não vai tentar comer... ja fiz separacao para a plantacao, obrigado Citar
Recommended Posts