Filipe Simões Publicado: Setembro 9, 2010 Share Publicado: Setembro 9, 2010 (editado) Manda MP a um ou mais patrocinadores e vês qual faz mais barato e qual tem as melhores condições de envio de for caso disso. Editado Setembro 9, 2010 por filipegordo Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 9, 2010 Share Publicado: Setembro 9, 2010 Sim os patrocinadores fazem bons preços, se queres algo novo recomendo-te pedir orçamentos aos mesmos, caso queiras um em 2º mão tens os classificados, que serão certamente mais baratos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo1820 Publicado: Setembro 9, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2010 Manda MP a um ou mais patrocinadores e vês qual faz mais barato e qual tem as melhores condições de envio de for caso disso. Qual o patrocinador que me recomendam mais?? Citar Mais que um hobby, uma vida <3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 9, 2010 Share Publicado: Setembro 9, 2010 (editado) É uma questão de pedires orçamentos e veres as condições de entrega, e escolheres aqueles que mais te favorecem Editado Setembro 9, 2010 por hugo feio Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo1820 Publicado: Setembro 9, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2010 É uma questão de pedires orçamentos e veres as condições de entrega, e escolheres aqueles que mais te favorecem Ok.Uma pergunta qual e a melhor comida para os meus peixes??Em granulado ou em flocos??Eu tenho das duas e tou a dar de manha uma e a noite outra será que tou a fazer o correcto??? Citar Mais que um hobby, uma vida <3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 9, 2010 Share Publicado: Setembro 9, 2010 Correcto, é bom variar e 2 alimentações diferentes, por dia, é o suficiente, podes ainda alimentá-los com comidas congeladas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo1820 Publicado: Setembro 9, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2010 Correcto, é bom variar e 2 alimentações diferentes, por dia, é o suficiente, podes ainda alimentá-los com comidas congeladas. posso-lhe dar carne congelada?? Citar Mais que um hobby, uma vida <3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 9, 2010 Share Publicado: Setembro 9, 2010 Credo, não ! Pelo menos não deve, não é que não aceitassem Com comida congelada, refiro-me a comidas próprias, mas congeladas, tipo : - Larvas de mosquito, artêmia salina, dáfnias, etc. Podes encontrar as mesmas em lojas da especialidade... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo1820 Publicado: Setembro 9, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2010 Ok.olhe no meu post da minha moonlight diy tou a por a fotos novas e vou por um video Citar Mais que um hobby, uma vida <3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 9, 2010 Share Publicado: Setembro 9, 2010 Já respondi... Por curiosidade, sempre vais tirar as decorações artificiais ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo1820 Publicado: Setembro 9, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2010 sim.ja tenho o tronco e ja tou a fazer o tratamento. e vou por plantas naturais. Citar Mais que um hobby, uma vida <3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 9, 2010 Share Publicado: Setembro 9, 2010 Fazes muito bem Quanto ao tronco, como disse, não é mau, apenas um bocado cepo, se fosse mais ramificado, seria melhor... Tenta arranjar mais, alguns, para fazeres um aquário mais composto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo1820 Publicado: Setembro 9, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2010 ok.vou arranjar mais. Citar Mais que um hobby, uma vida <3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo1820 Publicado: Setembro 10, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2010 Bom Dia. O meu tronco ja ta no tratamento com sal mas ele ja nao deixa a agua suja sera que ja o posso por em agua normal e por no aqua?? Citar Mais que um hobby, uma vida <3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 10, 2010 Share Publicado: Setembro 10, 2010 Penso que não, o tratamento não serve apenas o tronco não tingir a água, mas sim, para o desinfectar e prevenir que ele apodreça... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo1820 Publicado: Setembro 10, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2010 Ok obrigado. Citar Mais que um hobby, uma vida <3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 10, 2010 Share Publicado: Setembro 10, 2010 Só uma chamada de atenção Rodrigo não cliques onde diz responder mas sim em baixo onde diz Adic. Resposta Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 10, 2010 Share Publicado: Setembro 10, 2010 Rodrigo para teres uma melhor ajuda à tua questão do peixe ser fêmea e estar grávida, coloquei na área de Lagos e peixes de água fria, pois deve ser mais fácil teres ajuda. Podes ver aqui ->[Ajuda] Meu peixe de água fria. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo1820 Publicado: Setembro 10, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2010 obrigado por tudo. Ja pedi um orçamento para um aqua novo para por por baixo deste e falei com meus pais pah ver se me podiam arranjar um sitio na garagem k nao tem la nd e as paredes tem que ser incementadas e pintadas se dava pah me fazerem la um fishroom. Citar Mais que um hobby, uma vida <3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo1820 Publicado: Setembro 11, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2010 Boa tarde. Hoje comprei o kit de teste de ph. Ja fiz o teste e esta nos 7.2 que dizem?? Cumps. Citar Mais que um hobby, uma vida <3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Alves Publicado: Setembro 11, 2010 Share Publicado: Setembro 11, 2010 Com o substrato+co2+tronco vai baixar. ésó o que te posso dizer Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo1820 Publicado: Setembro 11, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2010 ok.o tronco vai tar pronto pah domingo. cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 11, 2010 Share Publicado: Setembro 11, 2010 Com o substrato+co2+tronco vai baixar. ésó o que te posso dizer Não necessáriamente, não te esqueças do efeito tampão, (kH)... Depende dos substractos, depende da injecção de co2, e o tamanho do tronco... Mas sinceramente, julgo que não irá baixar significativamente, tronco pequeno, areão de rio e se tiver injecção de co2, é caseira, o que é fraco, para um aquário de grandes dimensões... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo1820 Publicado: Setembro 12, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2010 Ok.Obrigado. Citar Mais que um hobby, uma vida <3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Alves Publicado: Setembro 12, 2010 Share Publicado: Setembro 12, 2010 Pensei que ele tivesse substrato fértil, que tipicamente faz baixar o kH e consequentemente o pH. Foi só por isso que falei. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts